naaaa, banido n foste isso acontece algumas vezes...d10g0 escreveu:Estranho, será que fui banido? Não fiz nada, limitava-me a clickar apenas, tinha já 25 direct refs -.-
tens mesmo e de esperar eu acho lol
naaaa, banido n foste isso acontece algumas vezes...d10g0 escreveu:Estranho, será que fui banido? Não fiz nada, limitava-me a clickar apenas, tinha já 25 direct refs -.-
Então o problema está básicamente em mim... na minha opinião comeram-me o acesso, mas vou esperar.Missgata escreveu:eu tenho cabovisao e ja cliquei hoje pelas 11h
banido n foste porque senao no forum aparecia e eu fui lá e n diz q foste banidod10g0 escreveu:Então o problema está básicamente em mim... na minha opinião comeram-me o acesso, mas vou esperar.Missgata escreveu:eu tenho cabovisao e ja cliquei hoje pelas 11h
Podem simplesmente ter cortado o acesso por IP ao site, como se basicamente ficasse inactivo.kuys escreveu:banido n foste porque senao no forum aparecia e eu fui lá e n diz q foste banidod10g0 escreveu:Então o problema está básicamente em mim... na minha opinião comeram-me o acesso, mas vou esperar.Missgata escreveu:eu tenho cabovisao e ja cliquei hoje pelas 11h
sim mas era muito mais rápido banirem-te lold10g0 escreveu:Podem simplesmente ter cortado o acesso por IP ao site, como se basicamente ficasse inactivo.kuys escreveu:banido n foste porque senao no forum aparecia e eu fui lá e n diz q foste banidod10g0 escreveu:
Então o problema está básicamente em mim... na minha opinião comeram-me o acesso, mas vou esperar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason