Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Forum
+2
onunoPT
d10g0
6 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Forum
marchesini02 escreveu:De qualquer forma Diogo, eu estarei presente aqui para ajudar-lhe.
Tenho vasta experiência com fóruns (tanto plataformas gratuitas à plataformas pagas e/ou complexas [phpBB, myBB, etc]).
Não tenho disponibilidade para iniciar um projeto, mas para moderar ou coisas do tipo, eu estou a disposição.
Bom saber que há gente interessada para ajudar no projecto, a equipa de moderadores vai ser criada consoante o conhecimento de cada pessoa, quanto á criação do forum, sou entendido na plataforma que vou utilizar (phpbb3) e também me devo safar perfeitamente no design do mesmo. Já estão a ser postas "mãos-á-obra" e com o seu devido tempo o projecto estará pronto a ser aberto ao público
d10g0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 225
Boa sorte com o projeto
só não te esqueças que uma comunidade grande pode demorar a chegar
Por que não usar smf? eheheh
Força nisso alguma cena ando por aqui a passear
só não te esqueças que uma comunidade grande pode demorar a chegar
Por que não usar smf? eheheh
Força nisso alguma cena ando por aqui a passear
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
Pelo que ouço (não por experiencia própria), tanto phpbb3 como SMF têm tanto pontos melhores como pontos piores em relação um ao outro. Visto que na minha opinião o phpbb3 com o lançamento da versão 3 melhorou muito na parte de segurança optei por ele, e também por estar muito mais familiarizado com essa plataforma do que com SMF. Já trabalhei várias vezes com phpbb3 e pouca razão de queixa tive, então nem pensei duas vezes
d10g0- O tal que clica
eheheh bons argumentos xDd10g0 escreveu:Pelo que ouço (não por experiencia própria), tanto phpbb3 como SMF têm tanto pontos melhores como pontos piores em relação um ao outro. Visto que na minha opinião o phpbb3 com o lançamento da versão 3 melhorou muito na parte de segurança optei por ele, e também por estar muito mais familiarizado com essa plataforma do que com SMF. Já trabalhei várias vezes com phpbb3 e pouca razão de queixa tive, então nem pensei duas vezes
mas são duas plataformas que podem funcionar de maneira completamente diferente xD
Sim, concordo. Mas por exemplo não encontro muitas vantagens do SMF para o phpbb3, e prefiro algo que esteja mais familiarizado.
Mas já agora, apenas por curiosidade, encontra algumas razões para que SMF traga mais vantagens que phpbb3 ? A curto e longo prazo?
Mas já agora, apenas por curiosidade, encontra algumas razões para que SMF traga mais vantagens que phpbb3 ? A curto e longo prazo?
d10g0- O tal que clica
"encontra?" ""encontras""
Eu vou falar mais pelo passado que isto de forums já não passa pelas minhas maos á alguns tempos.
Falas-te a pouco na segurança, na minha vida passada de forum o phpbb tinha muitos mais hackers (chatos) e muitas mais falhas de segurança.
Porque é que falei no smf? foi como eu disse têm funcionamentos diferentes em que o smf na minha opinião (já não tanto) é mais completo mesmo o ksistema de administração é mais completo coisa e tal ehehh.
Se bem que hoje em dia como uns copiam os outros não sei como está
Isto agora vem das preferencias xD eu penso assim e á quem pense o contrário respeito..
Eu vou falar mais pelo passado que isto de forums já não passa pelas minhas maos á alguns tempos.
Falas-te a pouco na segurança, na minha vida passada de forum o phpbb tinha muitos mais hackers (chatos) e muitas mais falhas de segurança.
Porque é que falei no smf? foi como eu disse têm funcionamentos diferentes em que o smf na minha opinião (já não tanto) é mais completo mesmo o ksistema de administração é mais completo coisa e tal ehehh.
Se bem que hoje em dia como uns copiam os outros não sei como está
Isto agora vem das preferencias xD eu penso assim e á quem pense o contrário respeito..
Exacto, eu também tenho esta preferencia por já ter usado bastante e concordo plenamente quando dizes que phpbb tinha muitas falhas na segurança, mas algo que tem vindo a ser melhorado, felizmente... Penso que SMF tem um sistema de administração melhor que ao do phpbb3 mas mesmo assim acho que vou optar pelo phpbb3. Quanto á comunidade demorar a crescer, é perfeitamente normal eu sei disso. O meu último projecto só começou a ter cerca de 100 registos diários passado uns 6 meses, e isto foi já bem conseguido...
d10g0- O tal que clica
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason