Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banners Broker: Seguro ou Scam?
2 participantes
Banners Broker: Seguro ou Scam?
Boas,
Devido a todas as incognitas que envolveram/envolvem a Banners Broker nos ultimos tempos, abri este tópico para que cada um possa dar a sua opinião sobre o programa... se acha seguro ou se pensa que é scam.
Deixem as vossas opiniões.
Cumprimentos.
Devido a todas as incognitas que envolveram/envolvem a Banners Broker nos ultimos tempos, abri este tópico para que cada um possa dar a sua opinião sobre o programa... se acha seguro ou se pensa que é scam.
Deixem as vossas opiniões.
Cumprimentos.
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
Re: Banners Broker: Seguro ou Scam?
O Tópico original foi dividido porque algumas pessoas estão iludindo as outras. Aos que ainda acreditam na banners Broker. Só tenho uma coisa a escrever:
Banners Broker = Banners Broken = SCAM = FRAUDE
Tem mais de 2 meses que o meu pedido de pagamento está pendente. Segue a prova. Só cego não enxerga isso.
Não entrem nesta empresa, é furada. Não percam tempo e nem dinheiro.Os pagamentos são feitos seletivamente. Os tickets abertos sempre voltam com a mesma desculpa padrão pedindo para ter mais paciencia que o volume de saques está muito alto e que em breve todos os saques pendentes serão pagos.
A imagem ficou cortada na data do meu micro. Acessem o link original da imagem: https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/qp1hyq.jpg
Banners Broker = Banners Broken = SCAM = FRAUDE
Tem mais de 2 meses que o meu pedido de pagamento está pendente. Segue a prova. Só cego não enxerga isso.
Não entrem nesta empresa, é furada. Não percam tempo e nem dinheiro.Os pagamentos são feitos seletivamente. Os tickets abertos sempre voltam com a mesma desculpa padrão pedindo para ter mais paciencia que o volume de saques está muito alto e que em breve todos os saques pendentes serão pagos.
A imagem ficou cortada na data do meu micro. Acessem o link original da imagem: https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/qp1hyq.jpg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason