Agora explica-me porque começas-te a ganhar na betfair quando na bwin perdias? Eu fiquei mesmo a pensar "devo ser mesmo azarado". E para ajudar à missa nao sou grande fã de desporto e como tal nao estou muito por dentroHugoBoss87 escreveu:Loool Eu também perdi esses 10 euros na Bwin,toda a gente os perde...
Agora na BetFair tirando os 20 euros de investimento,já ganhei 100 euros,então agora com o ténis é uma maravilha.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
undergroundbean
uname22
Deathreason
Jmoreira
Hugo87
tonebiclas
nrage
11 participantes
Partilhem a vossa motivaçao :)
nrage- Novato
- Número de Mensagens : 129
- Mensagem nº8
Re: Partilhem a vossa motivaçao :)
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
- Mensagem nº9
Porque a BWin tem demasiados desportos e muitas apostas que se tornam inúteis, na BetFair tem o essencial e tem a grande vantagem de poderes apostar contra o resultado e nos jogos em directo mudares as tuas apostas quando quiseres.
Mas o que considero fundamental,é que a aposta mínima é 4 euros, o que te faz refletir e a ter cuidado com as apostas,enquanto na Bwin até podes apostar 0.50 cêntimos, o que na minha opinião provoca o dinheiro perdido por descontração.
Fica bem
Mas o que considero fundamental,é que a aposta mínima é 4 euros, o que te faz refletir e a ter cuidado com as apostas,enquanto na Bwin até podes apostar 0.50 cêntimos, o que na minha opinião provoca o dinheiro perdido por descontração.
Fica bem
nrage- Novato
- Número de Mensagens : 129
- Mensagem nº10
Bom , daqui a uns meses provavelmente vou começar a jogar na Betfair. Espero vir a ganhar algum dinheiro. E se precisar de alguma dica ja sabes, vou-te chatear
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
- Mensagem nº11
Claro,com todo o gosto,desde que não me batas se perderes dinheiro.
Mas o craque é o Kajolas,ele até é moderador de um site de apostas,está muitos níveis acima de mim.
Mas o craque é o Kajolas,ele até é moderador de um site de apostas,está muitos níveis acima de mim.
uname22- Novato
- Número de Mensagens : 104
- Mensagem nº12
Eu entrei nos ptc´s para ganhar uns trocos para mim, e para daqui uns tempos comprar um transportável, para quem não sabe é um portátil, mas que pesa por volta de 5KG e tem um ecrã gigante, basicamente serve como se fosse um pc normal mas tenho a vantagem de o poder levar de uma forma pratica para a casa de ferias e coisas assim...
É uma coisa para custar 3000 4000 ou até 5000 euros
É uma coisa para custar 3000 4000 ou até 5000 euros
undergroundbean- Novato
- Número de Mensagens : 121
- Mensagem nº13
A minha motivação será para angariar fundos para o meu lado viciado do PC xD
actualmente estudo e trabalho ao fim de semana que apenas chega me para a gasolina, seguro do carro e mais uns pequenos gastos.
logo tava a pensar em adquirir ou um portatil ou um upgrade ao meu pc para jogar!
Apos concretizar um ou os 2 poderei entao poupar ou algo do genero!
A mim começou mesmo pela a ideia do pc mas actualmente ja clico mais por desporto xD
Agora como vim parar aos ptc's foi sem duvida porque me chatearam para entrar
actualmente estudo e trabalho ao fim de semana que apenas chega me para a gasolina, seguro do carro e mais uns pequenos gastos.
logo tava a pensar em adquirir ou um portatil ou um upgrade ao meu pc para jogar!
Apos concretizar um ou os 2 poderei entao poupar ou algo do genero!
A mim começou mesmo pela a ideia do pc mas actualmente ja clico mais por desporto xD
Agora como vim parar aos ptc's foi sem duvida porque me chatearam para entrar
c3dr1c- O tal que clica
- Número de Mensagens : 251
- Mensagem nº14
Investir na musica...
Isto de tocar guitarra gasta-se muito dinheiro... Se der pa ajudar era optimo...
Preciso de um amplificador, e uma pedalboard nova...
Depois de comprado o material o dinheiro vai ser pos gastos e tal...
Mas ate la...
Isto de tocar guitarra gasta-se muito dinheiro... Se der pa ajudar era optimo...
Preciso de um amplificador, e uma pedalboard nova...
Depois de comprado o material o dinheiro vai ser pos gastos e tal...
Mas ate la...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason