por Riko Qui 04 Jul 2013, 15:25
Bom, cada caso é um caso. Mas, se não se for inconveniente, aproveito para deixar aqui a minha experiência com o neobux:
- Fui golden durante um ano e acumulei mais de 800 referidos alugados.
Estudei, aprendi, li muito sobre estratégias do neobux e, sabes o que aconteceu?
Atualmente já desisti de todo o projeto porque fosse qual fosse a estratégia que utilizasse tinha de estar sempre a pôr dinheiro do meu bolso para reciclar e pagar as rendas. E sabes porque é que isto acontece?
É simples: é que os referidos alugados, pura e simplesmente, não clicam! Ou se clicam, é só uma vez por semana ou uma vez de 10 em 10 dias. E como as rendas são altas, é-se obrigado a reciclar para ter lucro. Mas, azares dos azares, os reciclados voltam a não clicar outra vez. E não passamos disto! Há quem diga até que os referidos são boats programados para não clicar. Mas dizem por aí... não sou eu.
Cocluíndo:
Pela minha experiência afirmo que é muito difícil ter lucro no neobux, mesmo sendo golden. Se houver quem consiga ganhar dinheiro nestas condições - e não o nego - tanto melhor.
Claro, se tiveres 2000 euros para dar pelo pack ultimate e investir inicialmente em milhares de referidos, aí és capaz de vir a ganhar. Mas é preciso ter esse dinheiro disponível.
Bons ganhos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason