nao entendo...mdsc5050 escreveu:Já não via sequer 1 adprize á 2 dias e hoje retomo com tempo e .....
3º Conta
Hoje às 09:58Ganhou um AdPrize: Mem
clico em tudo o que la vejo e nada.enfim.... parabéns xDD
nao entendo...mdsc5050 escreveu:Já não via sequer 1 adprize á 2 dias e hoje retomo com tempo e .....
3º Conta
mdsc5050 escreveu:Já não via sequer 1 adprize á 2 dias e hoje retomo com tempo e .....
3º Conta
mdsc5050 escreveu:Já não via sequer 1 adprize á 2 dias e hoje retomo com tempo e .....
3º Conta
Titito escreveu:Como eu não tenho acesso ao forum do neobux, vou perguntar aqui a ver se alguem sabe me responder, ou se pode abrir um topico no forum a perguntar isto. No entanto, acho esta pergunta de tal maneira pertinente, que se calhar até já está aqui respondida...
Então a questão é:
Não tendo eu quaisquer referidos alugados (pq aqui há tempos, sei que dava para poder comprar a extensão do aluguer), e sendo um membro com conta standard, que utilização posso dar aos neopoints que tenho? É que neste momento (desde que perdi os refs alugados) juntei quase 8.000 NeoPoints e não vejo quaisquer interesse nestes pontos....
Pode alguem me responder a isto se faz favor? E já agora, se ninguem souber a resposta exacta, pode alguem por favor abrir um topico no forum do NeoBux se faz favor?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason