Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Neobux
+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes
Página 57 de 142
Página 57 de 142 • 1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 99 ... 142
Re: Neobux
Infelizmente é assim meu caro .amzepter escreveu:Essa de banimento no forum do neobux é normal, ja fui banido 4 vezes e em todas foi sempre sem aviso, o forum do neobux é o mais amordaçado de todos os forum PTCs, se reclamar de médias é banido, se reclamar de ofertas nao creditada é banido, se por em duvida a legitimidade dos boots, ops referidos serem reais é banido, enfim....eu modero o forum PT do melhor site PTC do mundo e muuuito dificil banir alguém de lá...
Eu lembro-se de você lá no fórum brasileiro.
rogers7811- Novato
- Número de Mensagens : 161
Não percebi porque perguntaste isso.. Depende do que tu entendas por "liberdade de expressão"... Se para ti esse tipo de liberdade só existe se os outros concordarem com as tuas opiniões será dificil encontrares um sitio onde haja isso...rogers7811 escreveu:Quanto a isso não sei , mas se for bem gerido ganha-se algum.Fgold escreveu:Sem dúvida! Só que quantidade não significa qualidade. Maioria dos users são spam bots(referidos alugados)e o trafego não tem lá grande qualidade.. Apenas grande número, mas falta mesmo qualidade!rogers7811 escreveu:O neobux é um grande site .
Sousa.
Mas vou pesquisar melhor este fórum.
Não sei se aqui há muita liberdade de expressão.
Obrigado.
No forum do neobux por exemplo não existe qualquer liberdade de expressão! Qualquer situação ocorrida que afecte negativamente os admins e mods do neobux é censorada e apagada. O forum tem a CENSURA, algo que é muito comum em regimes ditatoriais. Lembro que houve um tópico que reportava uma vigarice feita pelo mod exneither que foi logo apagada. Esse sujeito no inicio do neobux prometeu pagar para ter referidos do tipo pagava X ao fim de X clics como referido dele. Acontece que o sujeito ao fim de algum tempo deixou de pagar o prometido. Isso só demonstra que é um sujeito sem palavra e desonesto. Depois disso ainda andou a fazer refer offers no MMG para ganhar refs para o Justbeenpaid/Profitcling, etc...
No neobux ou tu fazes parte do GANG que administra o site ou então não ganhas nada de jeito no site, pois apenas esse grupinho é que ganha bem e manipula o site e os comentarios que sao postados no forum. Eles tambem visitam este forum e a prova disso é que existia um membro que se foi queixar das porcaria de medias dos ref alugados aqui neste forum e ficou com a conta suspensa... Tenham cuidado com o neobux pois é um site enganador e não é nenhum grande oportunidade para quem não tenha capacidade de ter referidos directos e não spam bots!!!
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Essas afirmações são muito fortes.Fgold escreveu:Não percebi porque perguntaste isso.. Depende do que tu entendas por "liberdade de expressão"... Se para ti esse tipo de liberdade só existe se os outros concordarem com as tuas opiniões será dificil encontrares um sitio onde haja isso...rogers7811 escreveu:Quanto a isso não sei , mas se for bem gerido ganha-se algum.Fgold escreveu:Sem dúvida! Só que quantidade não significa qualidade. Maioria dos users são spam bots(referidos alugados)e o trafego não tem lá grande qualidade.. Apenas grande número, mas falta mesmo qualidade!
Obrigado.
No forum do neobux por exemplo não existe qualquer liberdade de expressão! Qualquer situação ocorrida que afecte negativamente os admins e mods do neobux é censorada e apagada. O forum tem a CENSURA, algo que é muito comum em regimes ditatoriais. Lembro que houve um tópico que reportava uma vigarice feita pelo mod exneither que foi logo apagada. Esse sujeito no inicio do neobux prometeu pagar para ter referidos do tipo pagava X ao fim de X clics como referido dele. Acontece que o sujeito ao fim de algum tempo deixou de pagar o prometido. Isso só demonstra que é um sujeito sem palavra e desonesto. Depois disso ainda andou a fazer refer offers no MMG para ganhar refs para o Justbeenpaid/Profitcling, etc...
No neobux ou tu fazes parte do GANG que administra o site ou então não ganhas nada de jeito no site, pois apenas esse grupinho é que ganha bem e manipula o site e os comentarios que sao postados no forum. Eles tambem visitam este forum e a prova disso é que existia um membro que se foi queixar das porcaria de medias dos ref alugados aqui neste forum e ficou com a conta suspensa... Tenham cuidado com o neobux pois é um site enganador e não é nenhum grande oportunidade para quem não tenha capacidade de ter referidos directos e não spam bots!!!
Para mim liberdade de expressão não é concordar com o que eu digo .
Tás enganado meu respeito.
Liberdade de expressão, é o que acabastes de dizer mais a baixo.
rogers7811- Novato
- Número de Mensagens : 161
As afirmações são a realidade do neobux. Existem factos e provas a dar com o pau para provar isso.rogers7811 escreveu:Essas afirmações são muito fortes.Fgold escreveu:Não percebi porque perguntaste isso.. Depende do que tu entendas por "liberdade de expressão"... Se para ti esse tipo de liberdade só existe se os outros concordarem com as tuas opiniões será dificil encontrares um sitio onde haja isso...rogers7811 escreveu:Quanto a isso não sei , mas se for bem gerido ganha-se algum.
Obrigado.
Para mim liberdade de expressão não é concordar com o que eu digo .
Tás enganado meu respeito.
Liberdade de expressão, é o que acabastes de dizer mais a baixo.
Eu utilizei a palavra "Se" pois afirmei que não sabia o que tu entendias sobre esse conceito, mas pelo tua dúvida anterior pensei que essa condição pudesse ser o caso, mas não é...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Uau logo agora que ia fazer uns mini jobs:
502 Bad Gateway
nginx/1.2.6 -.-
502 Bad Gateway
nginx/1.2.6 -.-
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
tenho la minhas duvidas com esses referidos alugados...tenho 12 referidos e apenas 1 clica por dia...mto pouco...
juniorfitness- Novato
- Número de Mensagens : 61
ah isso é mesmo assim xD a dias que tens apenas 5 clicks e depois vem uns 4 ou 5 dias em que fica entre 16 e 22 :p só para tu veres eu tenho 12 refs alugados e desci de 16 clicks para 0.juniorfitness escreveu:tenho la minhas duvidas com esses referidos alugados...tenho 12 referidos e apenas 1 clica por dia...mto pouco...
se tão alugados a 240 dias n te preocupes que se eles n clicarem outros viram entretanto ^^
UAU não me estão a creditar mini jobs -.-
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
Página 57 de 142 • 1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 99 ... 142
Página 57 de 142
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason