Informa soubre mini trabalhos, Quanto aos cliques, qual o teu horario de reinicio deles?kaning escreveu:ya fui um bocado infeliz porque está presente no ponto 3.7 que até já o tinha lido mas nao me recordava disso. de qualquer das maneiras é um pouco "mafioso" da parte deles apenas aqueles anuncios funcionarem porque sem querer e pa quem nao sabe pode muito acontecer como eu, agora vou ter que ficar acordado mesmo que nao queira pa fazer a renovaçao de cliques e conseguir carregar neles antes de passar de dia na hora de servidorMustek5 escreveu:se te tivesses dado ao trabalho de ler um pouquinho não tinhas tido esta atitude lamentavel!kaning escreveu:tem graça que nunca vi nenhum de um centimo xD e isso é uma palhaçada porque eles nunca se referem a isso apenas dizem anuncio!! filhos da p** até no suporte nao fazem referencia a nada disso
em outros ptc qualquer anuncio serve e devia ser assim tambem no neobux pelo que eles dao a entender no entanto as regras sao deles.
pergunta o ad alert informa sobre tasks?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes
Neobux
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº470
Re: Neobux
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº471
Sim é um site em que para membro vip paga aos 5€ o vip só faz sentido comprando o anual porque é ai que vais ganhar algum dinheiro, até hoje nunca tive qualquer problema com esse site,mas se quiseres esse podemos fazer uma troca, tens algum blog com os ptcs em que estás?rogers7811 escreveu:Vi no teu blog que está no PTC clique.ptMustek5 escreveu:Em qual estas interessado?rogers7811 escreveu:Vi no teu blog que estás em vários PTCs .
Pagas alguma comissão?
obr.
E vi nos comentários que dizes que é um plataforma confiável e vale a pena investir.
mdsc5050- O tal que clica
- Número de Mensagens : 442
- Mensagem nº472
Promoção no Neobux
Para os mais descrentes aí fica uma boa noticia
Para os mais descrentes aí fica uma boa noticia
rogers7811- Novato
- Número de Mensagens : 161
- Mensagem nº473
Isso é MENTIRA quando aparece um anuncio a 0,1 ou outro valor qualquer diz sempre o valor.kaning escreveu:tem graça que nunca vi nenhum de um centimo xD e isso é uma palhaçada porque eles nunca se referem a isso apenas dizem anuncio!! filhos da p** até no suporte nao fazem referencia a nada disso
rogers7811- Novato
- Mensagem nº474
Eu não tenho nenhum blog e também não esaMustek5 escreveu:Sim é um site em que para membro vip paga aos 5€ o vip só faz sentido comprando o anual porque é ai que vais ganhar algum dinheiro, até hoje nunca tive qualquer problema com esse site,mas se quiseres esse podemos fazer uma troca, tens algum blog com os ptcs em que estás?rogers7811 escreveu:Vi no teu blog que está no PTC clique.ptMustek5 escreveu:Em qual estas interessado?
E vi nos comentários que dizes que é um plataforma confiável e vale a pena investir.
tou noutros PTC S .
Activo apenas estou no meobux.
kaning- Novato
- Número de Mensagens : 54
- Mensagem nº475
percebeste mal o que quis dizer. eu nao disse que não há, só disse que nunca encontrei, até agora só vi no máximo de 0.005€.rogers7811 escreveu:Isso é MENTIRA quando aparece um anuncio a 0,1 ou outro valor qualquer diz sempre o valor.kaning escreveu:tem graça que nunca vi nenhum de um centimo xD e isso é uma palhaçada porque eles nunca se referem a isso apenas dizem anuncio!! filhos da p** até no suporte nao fazem referencia a nada disso
rogers7811- Novato
- Mensagem nº476
Como se interpreta a frase que você escreveu?kaning escreveu:tem graça que nunca vi nenhum de um centimo xD e isso é uma palhaçada porque eles nunca se referem a isso apenas dizem anuncio!! filhos da p** até no suporte nao fazem referencia a nada disso
Se me souber explicar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason