1 º todos os anúncios contam porque ganhas.kaning escreveu:entao e nao admiti logo depois??rogers7811 escreveu:Tu no neobux não tens esse nick.kaning escreveu:ando tolo com o neobux... não estou a conseguir entender como funcionam os referidos alugados e os cliques... ontem antes de ir dormir e no horário do servidor ainda era ontem já tinha novas ads e cliquei em todas menos 6 para quando passasse para o dia de hoje no horário do servidor pudesse clicar para ter direito aos cliques dos referidos alugados. hoje acordei vim ao neobux e diz lá HOJE NÃO CLICOU... cliquei em 6 anuncios e nada mudou continua a dizer os mesmo. alguém me consegue explicar o que tou a fazer mal.. ou me possa explicar como funciona? já perdi um dia de cliques à paça desta confusão.obrigado
Tu próprio destes a resposta.
E depois ofendes o neobux!!!
Achas mesmo que eu não li o teu problema?3.7. Os cliques que ganha dos referidos estão diretamente relacionados com os cliques que faz.
Se clicar pelo menos em 4 anúncios sendo um membro Normal / Pioneiro ou clicar pelo menos 9 anúncios sendo um membro Golden, receberá todos os cliques feitos pelos seus referidos
Se clicar abaixo disso, o máximo que receberá será apenas o total de cliques que fez multiplicado pelo total de referidos que tem.
O cálculo dos cliques dos seus referidos será baseado nos cliques que fez no dia anterior.
Estes cálculos são baseados na data e hora do servidor que podem ser visualizadas na página "Ver Anúncios".
Os únicos anúncios que contam são: Exposição Prolongada, Exposição Normal, e Anúncios Fixos Laranja.
Tu próprio reconhecestes que foste uma beca INFELIZ.
No entanto decidiram pôr na última linha do ponto 3.7.
1- porque é que nao conta qualquer anúncio se é o que eles dizem no topo?
2- mesmo contando só os laranja, porque não dizem em cima os anúncios que contam em vez de dizer NAO VIU NENHUM ANÚNCIO, confira o ponto 3.7
são e continuo a dizer mafioso fdps. mas regras são regras e são as regras deles.
2º sim, os anúncios que contam para receberes dos referidos são só os laranja.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason