vi uma planilha no forum, ainda n estou usando.rogers7811 escreveu:Tu não usas uma folha EXEL?
mas ainda n sei que filtros sao esses.
vi uma planilha no forum, ainda n estou usando.rogers7811 escreveu:Tu não usas uma folha EXEL?
Jovem, tens de perceber o neobux.anitamaxb escreveu:Pessoal, meus referidos não estão nada legais, metade de 30 dias já e só recuperei 0,30 cents, nem tenho certeza se vou recuperar os 0,60 que investi ou mais né. pq o objetivo era ganhar mais do que investi né.
mas eles estão terriveis.......teve um que ficou 5 dias sem clicar, ai clicou, eu resolvi esperar...depois parou de novo. ¬¬ tive que recicla-lo e o novo tb ainda não clicou =/
mas eu pretendo renova-los por 240 dias.rogers7811 escreveu:Jovem, tens de perceber o neobux.anitamaxb escreveu:Pessoal, meus referidos não estão nada legais, metade de 30 dias já e só recuperei 0,30 cents, nem tenho certeza se vou recuperar os 0,60 que investi ou mais né. pq o objetivo era ganhar mais do que investi né.
mas eles estão terriveis.......teve um que ficou 5 dias sem clicar, ai clicou, eu resolvi esperar...depois parou de novo. ¬¬ tive que recicla-lo e o novo tb ainda não clicou =/
Ao compares referidos, convém renovar por 240 dias .
Então????
Achas que os referidos ao fim de 30 dias se pagam??? Apenas com os cliques deles?
CLARO QUE NÃO. O sistema não é assim.
mas eu tinha 2 e pouco quando aluguei eles. pensei, mas o dinheiro q eles vão dar, dá tranquilo.rogers7811 escreveu:Menina , só deve comprar referidos se depois tiver dinheiro para a sua renovação a 240 dias(desconto maior).
É lógico que no inicio não se vê lucro.
Se pretendes renovar FORÇA , espera pela PROMOÇÃO.anitamaxb escreveu:mas eu pretendo renova-los por 240 dias.rogers7811 escreveu:Jovem, tens de perceber o neobux.anitamaxb escreveu:Pessoal, meus referidos não estão nada legais, metade de 30 dias já e só recuperei 0,30 cents, nem tenho certeza se vou recuperar os 0,60 que investi ou mais né. pq o objetivo era ganhar mais do que investi né.
Ao compares referidos, convém renovar por 240 dias .
Então????
Achas que os referidos ao fim de 30 dias se pagam??? Apenas com os cliques deles?
CLARO QUE NÃO. O sistema não é assim.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason