kikoscp escreveu:kuys escreveu:0.0 aqi tá o tópico do neobux, andava escondido xDD.
eu achava que o outro tópico estava bom xD porque um adprize não é bem um pagamento eheh mas pronto um admin acha por bem então fica assim ^^
Hj foi dia de ganhar mais uns cents nos mini trabalhos visto que não me dao cents nos adprizes lol
Tambem acho que o outro tópico estava mais que bom, se era um tópico para o neobux é obvio que iriamos colocar adprizes etc..
O tópico feito de proprosito para adprizes é certo que vai ter 0 de adesão.. Quem vai a um tópico que nem pode comentar a não ser para ver adprizes?
Minha opinião
PS:Quando ao tais membros que perguntam por mp, o que mais não falta é informação sobre o neobux em todo o lado e sendo assim aqui tambem continua a não haver nenhuma mas como disse o kuys se é para ficar assim que fique
Pois se achas que nao vale a pena na zona de pagamentos, e queres anunciar os teus adprizes, pk nao o fazes num topico aberto por ti na zona de stats. Faz muito mais sentido do que spamar um topico. Eu prefiro que as pessoas que cá venham consigam esclarecer as suas dúvidas, do que irem procurar a sites especializados, porque se isto é para discutir assuntos relacionados com o neobux e tirar duvidas, nao faz sentido meter 20 ou mais provas que ganharam um adprize, já se sabe que o neobux dá adprizes e acho que chega.
Mas esta é a opinião de alguém que gostava de conhecer o neobux, não é de quem já cá anda há anos e o conhece e poe sempre o mesmo sobre o site, nao dando oportunidade de conhecer e discutir outras facetas
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason