Fgold escreveu:luischorinca escreveu:
e agora vais dizer-me que isto são motivos para levar um BAN do forum sem mais nem menos e sem nunca ter sido advertido pela moderação que não podia ter a liberdade de falar das médias, da minha sorte nos adprizes e dos anuncios que têm sido ultimamente poucos...
As regras do site proibem a liberdade de expressão dos membros e qualquer que expresse o seu descontentamento com o site e os seus serviços leva ban.
O site se fosse lucrativo apenas com os anunciantes nunca teria a necessidade de baixar os valores dos cliques pois quando o trafego é de qualidade os anunciantes não se importam de pagar bem pelos cliques, mas quando os anunciantes querem pagar pouco por trafego de qualidade inferior 1 centimo por clique até já é muito... Para lucrarem bem tem de arranjar alternativas como aluguel de referidos inativos, packs golden, etc... Esse negócio rende muito bem para o admin do neobux pois são milhares e milhares de golden que acabam tendo prejuízo ao fim de 1 ano, pois não é fácil ter sorte com pack de refs inativos e a grande maioria tb nao consegue arranjar referidos diretos pois já quase todos conhecem o site e muito poucos tem tempo e dinheiro para arriscar no site...
isso é verdade. eu agora estou apenas sacanado o dinheiro de lá, e vou investir em outros. pq para eu conseguir um dinheiro melhor lá precisaria investir muito. =/
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason