PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Neobux - Página 123 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Neobux - Página 123 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Neobux - Página 123 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Neobux - Página 123 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes

Neobux

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Neobux - Página 123 Empty Re: Neobux

Mensagem por Titito Dom 09 Fev 2014, 20:35

clickPTCs escreveu:
    Fredmac32 escreveu:Boas

Eu também comecei há dois anos com grandes médias mas foram baixando gradualmente ao ponto de não compensar por isso tenho deixado cair os referidos ou melhor não os tenho renovado e sinceramente penso que não vou durar muito tempo no site mas continuo com os clicks diários sempre me entretenho.

Sim, é isso que acontece.

Mas no membro  Titito ainda está o efeito "frescura".

Claro que há ptc s com referidos muito melhores e posso provar facilmente.

Pois, se calhar é isso....
    Mas é realmente pena, pq com avg destes, nem vale a pena dizer que era SUPER COMPENSADOR (e insustentavel para o neobux) e que toda a gente quereria adquirir o maximo de refs possivel.

No entanto, enquanto der, eu vou aproveitar, até pq como ja sabem, é minha intenção depois renovar com os pontos, pelo que mesmo que o avg seja inferior a 1.333, para mim é lucro na mesma
    zerozero
    zerozero

Número de Mensagens : 1135

Mensagem por zerozero Ter 11 Fev 2014, 16:35

Acabei de ganhar pela 4ª vez 0,50$ no Adprize do Neobux Wink
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 619

Mensagem por coutinho7 Ter 11 Fev 2014, 20:43

Só eu é que não ganho nada. Estou farto de clicar e não sei há quanto tempo não sai nada  Mad ..
    ricardoc2
    ricardoc2
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 42

Mensagem por ricardoc2 Ter 11 Fev 2014, 22:51

coutinho7 escreveu:Só eu é que não ganho nada. Estou farto de clicar e não sei há quanto tempo não sai nada  Mad ..

Eu também não, não percebo, a mim o adprize raramente me dá alguma coisa, acho que me deu uma vez 10 pontos...
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 11 Fev 2014, 22:59

Bom, eu já tenho uns anos no neobux, e posso dizer que até este mês, ainda não tinha tirado NADA de jeito.... Excepção feita para alguns neopoints que ganhava no grid...

No entanto, a preseverança rendeu a semana passada um premio de 50cent, e na semana anterior outro premio tambem de 50cent, pelo que só vos posso aconcelhar a irem tentando e não perderem a calma...

Já viram se pinta um premio de upgrade Golden? Basta sair uma vez para tornar qualquer conta como super lucrativa (tendo em conta o valor do upgrade), por isso, força e continuem
    zerozero
    zerozero

Número de Mensagens : 1135

Mensagem por zerozero Ter 11 Fev 2014, 23:15

Titito escreveu:Bom, eu já tenho uns anos no neobux, e posso dizer que até este mês, ainda não tinha tirado NADA de jeito.... Excepção feita para alguns neopoints que ganhava no grid...

No entanto, a preseverança rendeu a semana passada um premio de 50cent, e na semana anterior outro premio tambem de 50cent, pelo que só vos posso aconcelhar a irem tentando e não perderem a calma...

Já viram se pinta um premio de upgrade Golden? Basta sair uma vez para tornar qualquer conta como super lucrativa (tendo em conta o valor do upgrade), por isso, força e continuem

Exacto, eu clico todos os dias em todos os Adprizes que me aparecem (para cima de 70)..

O segredo, se é que se pode chamar isso, é ir tentanto todos os dias e não apenas uma vez de longe a longe..
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 11 Fev 2014, 23:18

Titito escreveu:
    clickPTCs escreveu:
    Fredmac32 escreveu:Boas

Eu também comecei há dois anos com grandes médias mas foram baixando gradualmente ao ponto de não compensar por isso tenho deixado cair os referidos ou melhor não os tenho renovado e sinceramente penso que não vou durar muito tempo no site mas continuo com os clicks diários sempre me entretenho.

Sim, é isso que acontece.

Mas no membro  Titito ainda está o efeito "frescura".

Claro que há ptc s com referidos muito melhores e posso provar facilmente.

Pois, se calhar é isso....
    Mas é realmente pena, pq com avg destes, nem vale a pena dizer que era SUPER COMPENSADOR (e insustentavel para o neobux) e que toda a gente quereria adquirir o maximo de refs possivel.

No entanto, enquanto der, eu vou aproveitar, até pq como ja sabem, é minha intenção depois renovar com os pontos, pelo que mesmo que o avg seja inferior a 1.333, para mim é lucro na mesma
    Hehehe... Nem sei bem pq me rio, pq mais dá para chorar do que para rir, mas prontos....
    Até parece bruxaria... Só falta dar assim palpites certeiros nos numeros do totoloto, hehehe

Após aquele pico do dia 7, em que consegui um avg entre todos os refs superior a 3, eis que começam a descer e o perfil do avg mais parece um escorrega para os garotos descerem e chegarem ao fundo a toda a velocidade.

Neobux - Página 123 1_Stats_de_15_Refs_do_neobux

Vá lá que só estamos a falar de 15refs, e que mesmo que este mês não rendam o suficiente para pagar a despesa com eles, como é para renovar com neopoints, nos meses a seguir são lucro com toda a certeza....

Mas é pena, pois um avg superior a 3, se fosse constante, quase que dava vontade de vender o carro para comprar refs, e no mês a seguir com o lucro comprava-mos um carro bem melhor do que o que tinhamos antes, hehehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado