clickPTCs escreveu:neobux é onde?
Sabes o nome da rua?
Segundo o que diz o site einforma a Neodev, LDA fica na RUA ENGENHEIRO FERREIRA DIAS, 924 2º SALA 29
clickPTCs escreveu:neobux é onde?
Sabes o nome da rua?
Titito escreveu:Há aqui alguém que more naquela zona da circuvalação-matosinhos?
Podem me enviar uma foto (pode até ser do telemovel) dos escritorios do neobux se faz o favor? Ficava agradecido....
É isso mesmo....Fgold escreveu:clickPTCs escreveu:neobux é onde?
Sabes o nome da rua?
Segundo o que diz o site einforma a Neodev, LDA fica na RUA ENGENHEIRO FERREIRA DIAS, 924 2º SALA 29
Já andei a ver (por alto) e não vejo nada...simao135 escreveu:Titito escreveu:Há aqui alguém que more naquela zona da circuvalação-matosinhos?
Podem me enviar uma foto (pode até ser do telemovel) dos escritorios do neobux se faz o favor? Ficava agradecido....
Talvez no google mapas apareça algo
Titito escreveu:Coutinho, então se moras na zona (eu estou um pouco mais afastado, pois sou da areosa), faz um favor, e tira uma foto do predio... Eu acho que ele tem um placar em cima com publicidade, mas não tenho a certeza, pelo que se tiver o placar, tira a foto com o placar, se não tiver, tira uma em que se consiga de algum modo identificar a empresa (nem que seja nos botões da entrada ou nas caixas de correio....).
Isto se não fôr incomodo, é claro....
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason