ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

ricardosilva1 NAO ME PAGOU

Ir para baixo 
+5
Missgata
moneyptc
gaudenciolopes
kuys
Rutramax
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Dexter
O tal que clica
O tal que clica
Dexter

Número de Mensagens : 314

ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU   ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 18:03

Missgata escreveu:
Dexter o que tu dizes não é assim tão linear. Proibir pessoas com menos de "x" posts de trocar, não vai adiantar nada, porque por exemplo, o ricardosilva1 nunc afez nenhum post no forum e fez as trocas todas por pm... acho que isso já diz muito.
Proibir pessoas com menos de "x" posts de trocar (na verdade é de criar um tópico, não de trocar) adiantaria no caso da troca externa.
Por mp, não sei se os administradores têm o poder de verificar mp por mp, mas mesmo que tiver, isso seria invasivo e trabalhoso (apesar de ser 99,9% efetivo). O que poderia se fazer em relação a isso, sem invadir a privacidade dos membros novos, é impedí-los de mandar mp's até que cumpram requisitos mínimos, como no caso dos reflinks. Ainda assim, depois de cumprir tal requisito, esse novo membro poderia trocar por mp sob risco de enganar alguém, de fato, mas é o que se pode fazer (que eu pude pensar até agora), sem ser agressivo. O membro que quiser trocar por MP, mesmo depois de tudo isso, que assuma os riscos.

Mas essa é apenas uma ideia, por isso sugiro a criação de um tópico aberto aos membros sobre isso a ver quais medidas mais podem ser tomadas e depois escolher a melhor (muitas cabeças pensando juntas pode ser melhor que uma).
Ir para o topo Ir para baixo
Fgold
O tal que clica
O tal que clica
Fgold

Número de Mensagens : 574

MensagemAssunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU   ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 12:51

Missgata escreveu:
Dexter o que tu dizes não é assim tão linear. Proibir pessoas com menos de "x" posts de trocar, não vai adiantar nada, porque por exemplo, o ricardosilva1 nunc afez nenhum post no forum e fez as trocas todas por pm... acho que isso já diz muito.

há forums que apenas permitem envio de PMs a membros com pelo menos 25,50 ou mais posts. Essa medida não resolvia tudo mas tornaria a vida dos spammers e scammers bem mais dificil.
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

MensagemAssunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU   ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 12:57

Fgold escreveu:

há forums que apenas permitem envio de PMs a membros com pelo menos 25,50 ou mais posts. Essa medida não resolvia tudo mas tornaria a vida dos spammers e scammers bem mais dificil.

Mas como se faz isso?
Eu soube agora que posso bloquear as pm's aos membros, alterando eu as definições deles no painel do seu perfil.
Mas não sei como fazer isso com a forumeiros Fgold, se souberes, apita.

Dexter não é permitido por lei sequer, que eu veja as pm's dos membros do fórum, não há nenhum mecanismo lícito ou não que eu conheça para controlar todo o conteúdo das pm's.
Também não sei como impedir de mandar pm's, a unica coisa que consegui fazer foi proibir os ref links durante 15 dias...pois descobri há pouco tempo que por defeito essa opção foi ativada quando iniciou..e e eu mantive-a
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
Fgold
O tal que clica
O tal que clica
Fgold

Número de Mensagens : 574

MensagemAssunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU   ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 13:02

Missgata escreveu:
Fgold escreveu:

Mas como se faz isso?
Eu soube agora que posso bloquear as pm's aos membros, alterando eu as definições deles no painel do seu perfil.
Mas não sei como fazer isso com a forumeiros Fgold, se souberes, apita.

Sei que em vBulletin e outras plataformas isso é possível. Julgo que em PHPBB tambem haja essa possibilidade, mas nao utilizo aforumfree ou forumeiros. Sad
Dexter
O tal que clica
O tal que clica
Dexter

Número de Mensagens : 314

MensagemAssunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU   ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 13:38

Missgata escreveu:
Dexter não é permitido por lei sequer, que eu veja as pm's dos membros do fórum, não há nenhum mecanismo lícito ou não que eu conheça para controlar todo o conteúdo das pm's.
Também não sei como impedir de mandar pm's, a unica coisa que consegui fazer foi proibir os ref links durante 15 dias...pois descobri há pouco tempo que por defeito essa opção foi ativada quando iniciou..e e eu mantive-a
A ideia de ver as mp's foi só um exemplo de uma atitude quase 100% efetiva, mas que, apesar disso, é invasiva. Eu não dei essa ideia para ser posta em prática, foi um contra-argumento ou uma observação sobre sua frase: "Proibir pessoas com menos de "x" posts de trocar, não vai adiantar nada...", para mostrar que apesar de termos possibilidades que adiantariam mais, talvez elas não sejam legais e/ou morais.

Sobre impedir mp's é questão de procurar ou perguntar aos idealizadores do sistema em que o fórum foi criado.
Eu não entendo nada disso, nem sei quais são as opções que vcs têm em mãos, foi uma ideia que eu tive (nem sabia se podia) que, se fosse possível, poderia não resolver tudo mas "tornaria a vida dos spammers e scammers bem mais dificil", como bem disse o Fgold.
deathreason2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3689

MensagemAssunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU   ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 18:57

Tópico Fechado
04/04/21013

Motivo: Já se sabe que o membro é falso e não existe necessidade de mais conversação fora do tópico

deathreason
http://www.emoneyspace.com/deathreason
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU   ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 4 Icon_minitime

ricardosilva1 NAO ME PAGOU
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4