Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ricardosilva1 NAO ME PAGOU | |
|
+5Missgata moneyptc gaudenciolopes kuys Rutramax 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Qua 03 Abr 2013, 18:03 | |
| - Missgata escreveu:
- Dexter o que tu dizes não é assim tão linear. Proibir pessoas com menos de "x" posts de trocar, não vai adiantar nada, porque por exemplo, o ricardosilva1 nunc afez nenhum post no forum e fez as trocas todas por pm... acho que isso já diz muito.
Proibir pessoas com menos de "x" posts de trocar (na verdade é de criar um tópico, não de trocar) adiantaria no caso da troca externa. Por mp, não sei se os administradores têm o poder de verificar mp por mp, mas mesmo que tiver, isso seria invasivo e trabalhoso (apesar de ser 99,9% efetivo). O que poderia se fazer em relação a isso, sem invadir a privacidade dos membros novos, é impedí-los de mandar mp's até que cumpram requisitos mínimos, como no caso dos reflinks. Ainda assim, depois de cumprir tal requisito, esse novo membro poderia trocar por mp sob risco de enganar alguém, de fato, mas é o que se pode fazer (que eu pude pensar até agora), sem ser agressivo. O membro que quiser trocar por MP, mesmo depois de tudo isso, que assuma os riscos. Mas essa é apenas uma ideia, por isso sugiro a criação de um tópico aberto aos membros sobre isso a ver quais medidas mais podem ser tomadas e depois escolher a melhor (muitas cabeças pensando juntas pode ser melhor que uma). | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Qui 04 Abr 2013, 12:51 | |
| - Missgata escreveu:
- Dexter o que tu dizes não é assim tão linear. Proibir pessoas com menos de "x" posts de trocar, não vai adiantar nada, porque por exemplo, o ricardosilva1 nunc afez nenhum post no forum e fez as trocas todas por pm... acho que isso já diz muito.
há forums que apenas permitem envio de PMs a membros com pelo menos 25,50 ou mais posts. Essa medida não resolvia tudo mas tornaria a vida dos spammers e scammers bem mais dificil. | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Qui 04 Abr 2013, 12:57 | |
| - Fgold escreveu:
há forums que apenas permitem envio de PMs a membros com pelo menos 25,50 ou mais posts. Essa medida não resolvia tudo mas tornaria a vida dos spammers e scammers bem mais dificil. Mas como se faz isso? Eu soube agora que posso bloquear as pm's aos membros, alterando eu as definições deles no painel do seu perfil. Mas não sei como fazer isso com a forumeiros Fgold, se souberes, apita. Dexter não é permitido por lei sequer, que eu veja as pm's dos membros do fórum, não há nenhum mecanismo lícito ou não que eu conheça para controlar todo o conteúdo das pm's. Também não sei como impedir de mandar pm's, a unica coisa que consegui fazer foi proibir os ref links durante 15 dias...pois descobri há pouco tempo que por defeito essa opção foi ativada quando iniciou..e e eu mantive-a | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Qui 04 Abr 2013, 13:02 | |
| - Missgata escreveu:
- Fgold escreveu:
há forums que apenas permitem envio de PMs a membros com pelo menos 25,50 ou mais posts. Essa medida não resolvia tudo mas tornaria a vida dos spammers e scammers bem mais dificil. Mas como se faz isso? Eu soube agora que posso bloquear as pm's aos membros, alterando eu as definições deles no painel do seu perfil. Mas não sei como fazer isso com a forumeiros Fgold, se souberes, apita.
Sei que em vBulletin e outras plataformas isso é possível. Julgo que em PHPBB tambem haja essa possibilidade, mas nao utilizo aforumfree ou forumeiros. | |
| | | Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Qui 04 Abr 2013, 13:38 | |
| - Missgata escreveu:
- Dexter não é permitido por lei sequer, que eu veja as pm's dos membros do fórum, não há nenhum mecanismo lícito ou não que eu conheça para controlar todo o conteúdo das pm's.
Também não sei como impedir de mandar pm's, a unica coisa que consegui fazer foi proibir os ref links durante 15 dias...pois descobri há pouco tempo que por defeito essa opção foi ativada quando iniciou..e e eu mantive-a A ideia de ver as mp's foi só um exemplo de uma atitude quase 100% efetiva, mas que, apesar disso, é invasiva. Eu não dei essa ideia para ser posta em prática, foi um contra-argumento ou uma observação sobre sua frase: "Proibir pessoas com menos de "x" posts de trocar, não vai adiantar nada...", para mostrar que apesar de termos possibilidades que adiantariam mais, talvez elas não sejam legais e/ou morais. Sobre impedir mp's é questão de procurar ou perguntar aos idealizadores do sistema em que o fórum foi criado. Eu não entendo nada disso, nem sei quais são as opções que vcs têm em mãos, foi uma ideia que eu tive (nem sabia se podia) que, se fosse possível, poderia não resolver tudo mas "tornaria a vida dos spammers e scammers bem mais dificil", como bem disse o Fgold. | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Qui 04 Abr 2013, 18:57 | |
| Tópico Fechado 04/04/21013
Motivo: Já se sabe que o membro é falso e não existe necessidade de mais conversação fora do tópico
deathreason | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU | |
| |
| | | | ricardosilva1 NAO ME PAGOU | |
|