Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ricardosilva1 NAO ME PAGOU | |
|
+5Missgata moneyptc gaudenciolopes kuys Rutramax 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Ter 02 Abr 2013, 14:36 | |
| Acho muito estranho, pois aqui nem tem ninguém com esse nick | |
| | | moneyptc O tal que clica
Número de Mensagens : 462 Data de inscrição : 15/09/2012
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Ter 02 Abr 2013, 14:45 | |
| | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Ter 02 Abr 2013, 15:14 | |
| eu tinha colocado com um espaço, por isso a busca não resultou. O membro sabe que vos roubou e continua a enganar o pessoal, porque esteve no forum ainda ontem | |
| | | ricardosilva1 Desconhecido
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 30/03/2013
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Ter 02 Abr 2013, 15:42 | |
| Eu não sou de confiança, não troquem comigo dinheiro algum. Peçam o refund no paypal, liberty reserve ou neteller. Apartir de hoje estou proibido de mandar pm's com este username, de qualquer forma desconfiem sempre de quem é novo no fórum. Não troquem dinheiro com ninguém sem qualquer mensagem, sem qualquer feedback de membros mais velhos do fórum. Prefiram trocar com os moderadores e/ou administradores e só depois procurem os membros com feedbak. Em caso algum troque com quem não têm histórico no fórum.
Assinado: Quem te avisa teu amigo é | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Ter 02 Abr 2013, 18:49 | |
| - ricardosilva1 escreveu:
- Eu não sou de confiança, não troquem comigo dinheiro algum. Peçam o refund no paypal, liberty reserve ou neteller. Apartir de hoje estou proibido de mandar pm's com este username, de qualquer forma desconfiem sempre de quem é novo no fórum. Não troquem dinheiro com ninguém sem qualquer mensagem, sem qualquer feedback de membros mais velhos do fórum. Prefiram trocar com os moderadores e/ou administradores e só depois procurem os membros com feedbak. Em caso algum troque com quem não têm histórico no fórum.
Assinado: Quem te avisa teu amigo é Às vezes aparece cada artista que sinceramente.................. Tenham cuidado pessoal troquem só com membros que são de confiança, e para isso vão acompanhando as trocas que vão existindo e que tenham um bom feedback. ricardosilva1 não me diga que ficou rico com essas trocas??!! Quem "rouba" $3 é capaz de roubar qualquer coisa, se pelo menos fosse para ficar bem o resto da vida agora por essas pequenas quantias??!! E ainda por cima vir dizer que não é de confiança??!! Pelo amor de Deus, existem pessoas que não valem mesmo nada neste mundo e que insistem em chatear quem tenta levar as coisas a bem.....enfim................sem mais comentários muito sinceramente.......... | |
| | | Dexter O tal que clica
Número de Mensagens : 314 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/01/2011
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Ter 02 Abr 2013, 19:14 | |
| - deathreason escreveu:
- Às vezes aparece cada artista que sinceramente..................
Tenham cuidado pessoal troquem só com membros que são de confiança, e para isso vão acompanhando as trocas que vão existindo e que tenham um bom feedback. ricardosilva1 não me diga que ficou rico com essas trocas??!! Quem "rouba" $3 é capaz de roubar qualquer coisa, se pelo menos fosse para ficar bem o resto da vida agora por essas pequenas quantias??!! E ainda por cima vir dizer que não é de confiança??!! Pelo amor de Deus, existem pessoas que não valem mesmo nada neste mundo e que insistem em chatear quem tenta levar as coisas a bem.....enfim................sem mais comentários muito sinceramente.......... Apesar dele ter sido canalha e palhaço ao mesmo tempo, que isso sirva de lição aos usuários e aos próprios moderadores/organizadores do fórum, pois eu não vejo, em lugar algum do fórum, informações ou alertas de que esse tipo de situação possa ocorrer, nem regras que impeçam isso, apenas há regras relacionadas ao modo como o tópico deve ser criado e posteriormente desativado. Não estou justificando o que o ladrão fez, só acho que se faz pouco para evitar isso, e depois que acontece, critica-se muito... Devemos levar em consideração que usuários novos podem ter pouca ou nenhuma experiência, logo acho que é dever moral de vcs que cuidam do fórum dar um basta nisso. | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU Ter 02 Abr 2013, 19:31 | |
| - Dexter escreveu:
- deathreason escreveu:
- Às vezes aparece cada artista que sinceramente..................
Tenham cuidado pessoal troquem só com membros que são de confiança, e para isso vão acompanhando as trocas que vão existindo e que tenham um bom feedback. ricardosilva1 não me diga que ficou rico com essas trocas??!! Quem "rouba" $3 é capaz de roubar qualquer coisa, se pelo menos fosse para ficar bem o resto da vida agora por essas pequenas quantias??!! E ainda por cima vir dizer que não é de confiança??!! Pelo amor de Deus, existem pessoas que não valem mesmo nada neste mundo e que insistem em chatear quem tenta levar as coisas a bem.....enfim................sem mais comentários muito sinceramente.......... Apesar dele ter sido canalha e palhaço ao mesmo tempo, que isso sirva de lição aos usuários e aos próprios moderadores/organizadores do fórum, pois eu não vejo, em lugar algum do fórum, informações ou alertas de que esse tipo de situação possa ocorrer, nem regras que impeçam isso, apenas há regras relacionadas ao modo como o tópico deve ser criado e posteriormente desativado. Não estou justificando o que o ladrão fez, só acho que se faz pouco para evitar isso, e depois que acontece, critica-se muito... Devemos levar em consideração que usuários novos podem ter pouca ou nenhuma experiência, logo acho que é dever moral de vcs que cuidam do fórum dar um basta nisso. Olá Dexter, não existe nenhuma forma especifica de dar um "basta nisso" Dexter infelizmente esta é a realidade porque ninguém sabe as intenções de cada um, até mesmo um usuário que seja sincero de um momento para o outro pode criar uma situação dessas, eu já vi isso acontecer depois de ganharem a confiança dos outros membros aproveitam-se da situação. tanto os moderadores como administradores não conseguem ter controlo sobre isso, cabe então a cada um ter o bom senso de querer ou não trocar dinheiro entre processadores e com o usuário que pensa ter mais confiança. Alerto para que sempre que seja efetuada uma troca essa mesma nunca seja enviada como presente, porque dessa maneira é muito provável que não tenham direito a reaver o dinheiro enviado. A melhor e mais adequada situação para isso não acontecer será ter o máximo de cuidado porque na net não se vê caras e embora na vida real se veja caras muitas vezes em empréstimos de dinheiro isso também acontece...................... Cumps | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU | |
| |
| | | | ricardosilva1 NAO ME PAGOU | |
|