Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
QubeCash
+2
fmnj
Rulezz
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
QubeCash
Bem, parece que vou mudar do Uploading.com que já me deu bastante dinheirinho 240$, para o QubeCash,
Porque??
Simples, paga mais, melhor suporte tecnico, mais velocidade de download para Free users...
Enquanto no Uploading.com recebia 10$ por 1000 US /EU Downloads no QubeCash recebo 20$ por US e 15$ por EU Downloads,
Enquanto no Uploading.com muitos dos Paises que não eram pagos eram bloqueados, como por Exemplo a India / Paises Asiaticos, neste todos podem sacar, desde da India a Papua Nova Guiné (lol), mas não recebemos nada pelo Download, o que acho muito bem porque assim evita-se muitos comentarios do tipo "HEY, Uploading.com is a SHIT" bla bla bla bla...
Tambem com rapidshare remote upload, é é preciso ser activado, depois digo como,
Referral Link
Registem-se e se tiveram alguma duvida PM, ou respondo mesmo aqui.
Abraços
Porque??
Simples, paga mais, melhor suporte tecnico, mais velocidade de download para Free users...
Enquanto no Uploading.com recebia 10$ por 1000 US /EU Downloads no QubeCash recebo 20$ por US e 15$ por EU Downloads,
Enquanto no Uploading.com muitos dos Paises que não eram pagos eram bloqueados, como por Exemplo a India / Paises Asiaticos, neste todos podem sacar, desde da India a Papua Nova Guiné (lol), mas não recebemos nada pelo Download, o que acho muito bem porque assim evita-se muitos comentarios do tipo "HEY, Uploading.com is a SHIT" bla bla bla bla...
Tambem com rapidshare remote upload, é é preciso ser activado, depois digo como,
Referral Link
Registem-se e se tiveram alguma duvida PM, ou respondo mesmo aqui.
Abraços
Rulezz- Novato
- Número de Mensagens : 80
Re: QubeCash
Acabei de me registar.
Precisava era de um que pagasse a PT...
Ou BR...
Não conheces nenhum?!
Fernando Jesus
Ou BR...
Não conheces nenhum?!
Fernando Jesus
fmnj- O tal que clica
- Número de Mensagens : 688
fmnj escreveu:Acabei de me registar.
Ou BR...
Não conheces nenhum?!
Fernando Jesus
https://ptctuga.aforumfree.com/outras-formas-de-fazer-dinheiro-na-internet-f17/uploadingcom-t1144.htm
Rulezz- Novato
- Número de Mensagens : 80
ja estava habituado com o Uploading.com ao menos sei que paga..... quando este te pagar, depois avisa....
bdup- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
Quanto tempo demora a pagar o uploading? Ja ta aprovado, o meu request.... So falta receber.
Quando receberem o qube digam...
c3dr1c escreveu:Quanto tempo demora a pagar o uploading? Ja ta aprovado, o meu request.... So falta receber.
Pessoal tou com um problema é que fazem-me os downloads e nao me credita na conta nao tou a perceber alguem pode ajufar vou deixar aqui o Print.
Tanks
karlinhos55- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
Sabes se ainda pagam?
É que tenho conta lá à algum tempo e devo estar a chegar aos 10$ mas agora é que reparei que aquilonão tem local para pedir payout?
Como é que se pede isso? Ou é automático?
Alguem já recebeu do Qubecash?
É que tenho conta lá à algum tempo e devo estar a chegar aos 10$ mas agora é que reparei que aquilonão tem local para pedir payout?
Como é que se pede isso? Ou é automático?
Alguem já recebeu do Qubecash?
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason