marasam escreveu:Olá,
Caso eu tenha sucesso com o bonus($5) que eles dão de inicio e o faça render,terei que fazer investimento para sacar
Não, não é necessário qualquer investimento.
marasam escreveu:Olá,
Caso eu tenha sucesso com o bonus($5) que eles dão de inicio e o faça render,terei que fazer investimento para sacar
Fgold escreveu:É preciso transacionar um nº minimo de lots para poder levantar o valor do bonus ou qualquer lucro pode ser retirado caso se atinga o valor minimo para o levantamento dos fundos??
Jnr escreveu:jota, em quantos pips você coloca seu stop-loss? Tem usado trailing stop? E qual Risk Reward Ratio usa? Usa take profit? Tem seguido algum sistema?
Só estou perguntando pois também estou no mundo dos trades (ainda estou na metade do School of pipsology). Abri uma conta com bonus no-deposit em outro broker e até agora tem tudo dado certo...
jota escreveu:
Costumo meter o stop-loss por volta dos 40 pips.
Como só faço day trading não tenho grande uso para trailing stop, mas se fizesse trocas mais longas, sem dúvida que usava porque gosto sempre de garantir algum lucro o mais cedo possível. Para o risk/reward ratio é a mesma coisa, como são trocas de algumas horas não uso.
Que a boa sorte continue
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason