Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
AGEA Forex
+6
marasam
nx650
vic5040
Kuat
fbata
jota
10 participantes
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: AGEA Forex
Nunca fiz mais de 100 pips numa troca!
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Nem eu por enquanto , essa jogada esta sendo a minha 1° vez com $$ real!!!
Veja só jota, fiz isso no dia 23,observando em 4 horas e 1 hora, e até agora não fechei minha posiçao desde que entrei no jogo,ou seja, ainda nao ganhei de fato os pontos que estou apresentando.
Bem, só sei que os resultados que voce mostrou nos ultimos posts, sao no minimo para mim elegantes . Na maioria de suas entradas em Day-trade voce consegue pelo menos pescar algum, e na grande maioria das vezes sai no lucro, e ainda por cima analisando varias moedas ao mesmo tempo , nossa, isso eu nao consigo, ja basta 1 par para me deixar louco .
Meu mestre jedai iria gostar muito de voce, pois era a 2° coisa q ele sempre me dizia.
"Jamais coloque todos os ovos no mesmo cesto"
Essa ultima liçao eu realmente não consegui aprender, ou melhor, nao quis aprender.
O mestre jedai em questao se chama Marcelo Coutinho, escreva esse nome no youtube, e nos videos voce ira ver que na Força do Fibo, nós podemos confiar.
As analises serao de açoes brasileiras ou indices de commodities, mas nao tem problema, o fibonacci funciona em qualquer grafico, seja ela qual for.
Olha ai 1 video de exemplo,alias esse ai do video é o marcelo coutinho,e é isso que esta acontecendo comigo neste momento!!!
https://www.youtube.com/watch?v=BhnGyJTyATc
Veja só jota, fiz isso no dia 23,observando em 4 horas e 1 hora, e até agora não fechei minha posiçao desde que entrei no jogo,ou seja, ainda nao ganhei de fato os pontos que estou apresentando.
Bem, só sei que os resultados que voce mostrou nos ultimos posts, sao no minimo para mim elegantes . Na maioria de suas entradas em Day-trade voce consegue pelo menos pescar algum, e na grande maioria das vezes sai no lucro, e ainda por cima analisando varias moedas ao mesmo tempo , nossa, isso eu nao consigo, ja basta 1 par para me deixar louco .
Meu mestre jedai iria gostar muito de voce, pois era a 2° coisa q ele sempre me dizia.
"Jamais coloque todos os ovos no mesmo cesto"
Essa ultima liçao eu realmente não consegui aprender, ou melhor, nao quis aprender.
O mestre jedai em questao se chama Marcelo Coutinho, escreva esse nome no youtube, e nos videos voce ira ver que na Força do Fibo, nós podemos confiar.
As analises serao de açoes brasileiras ou indices de commodities, mas nao tem problema, o fibonacci funciona em qualquer grafico, seja ela qual for.
Olha ai 1 video de exemplo,alias esse ai do video é o marcelo coutinho,e é isso que esta acontecendo comigo neste momento!!!
https://www.youtube.com/watch?v=BhnGyJTyATc
tudi- Desconhecido
- Número de Mensagens : 21
Acho que este video explica melhor as perspectivas que estou tentando ter neste momento!!!
https://www.youtube.com/watch?v=JO9xDsVlkpY
Boa sorte para todos nós, e que o Deus Mercado nos ajude e tenha misericordia de nós!!!
https://www.youtube.com/watch?v=JO9xDsVlkpY
Boa sorte para todos nós, e que o Deus Mercado nos ajude e tenha misericordia de nós!!!
tudi- Desconhecido
Ontem nao tive tempo de postar aqui, mas o resumo da obra é que depois que bateu no preço de 101.31, realizei lucro em todas as 3 açoes pendentes.
Tive lucro de 60% do dinheiro que coloquei em jogo,e todos eles com menos de 100 pips. (O mais alto foi 84 pips ou pontos)
Entrei com 3 vendas no dia 23 e sai com todas no dia 27...
Bom, entao foram 5 dias de aventura...
É, por enquanto esta valendo a pena só espero que continue assim!!!
Jota, alguma vez ja fez retirada de dinheiro ?!?
Eles pagam mesmo?!?
Tive lucro de 60% do dinheiro que coloquei em jogo,e todos eles com menos de 100 pips. (O mais alto foi 84 pips ou pontos)
Entrei com 3 vendas no dia 23 e sai com todas no dia 27...
Bom, entao foram 5 dias de aventura...
É, por enquanto esta valendo a pena só espero que continue assim!!!
Jota, alguma vez ja fez retirada de dinheiro ?!?
Eles pagam mesmo?!?
tudi- Desconhecido
Nunca fiz retirada, mas quem me levou ao site já levantou várias vezes.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
registei-me hoje
cada retirada, não implica pagar 7$?
cada retirada, não implica pagar 7$?
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
isto demora tempo e tempo para subir os lucros.. se conseguir 2/3 centimo por dia é muito bom loool
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason