não sei se pagam. em pouco tempo já vou nos $118. acho facil de mais
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+8
SkeletorHC
flaviobarbosa
Dat55
php250
marcelo89
BrunoGuerreiro
fabteix
Lukkas
12 participantes
CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios
fabteix- Desconhecido
- Número de Mensagens : 38
- Mensagem nº15
Re: CapRewards Ganhe Para Publicar Anuncios
flaviobarbosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 597
- Mensagem nº16
http://easywaystomakemoneyonlineblog.biz/cap-rewards-legit-or-scam/
parece que realmente estao a pagar, mas tem de ter cuidado com os termos do site
parece que realmente estao a pagar, mas tem de ter cuidado com os termos do site
BrunoGuerreiro- O tal que clica
- Número de Mensagens : 621
- Mensagem nº17
flaviobarbosa escreveu:http://easywaystomakemoneyonlineblog.biz/cap-rewards-legit-or-scam/
Flavio, pelo o que li nesse blog não indica que estão a pagar, alias está tudo pendente..
Pelos vistos o site teve uma boa divulgação neste mes a palavra espalhou se depressa e muitas pessoas começaram a testar, óbvio que boa parte usou Trafic Exchange e muito abusaram disso. Existem pessoas com 500$ para receber considerando que levou dias a conseguir o mais provável é eles não pagarem a essa pessoa.
Eu usei o Hitleap Premium e só usava de noite, 10 segundos e 200 hit por hora, e mal cheguei aos 104$ parei.
Demorei 9 dias a conseguir os 104$ o que me parece ser um bom numero levando em conta pessoas que fizeram isso em 1/2 dias.
Óbvio que mão estou a contar com nada, mas se receber os 100$ ficarei super contente, mas relembrando que ainda não existe nem 1 prova de pagamento até agora.
- Mensagem nº18
ha um dos comentarios que disse que foi pago, mas que lhe tiraram uma fatia porque nao cumpriu com os termos
BrunoGuerreiro- O tal que clica
- Número de Mensagens : 621
- Mensagem nº19
flaviobarbosa escreveu:ha um dos comentarios que disse que foi pago, mas que lhe tiraram uma fatia porque nao cumpriu com os termos
Se te referes ao Jamie, eu confesso que achei os numeros dele muito absurdos, e a historia assim um pouco fake, e sem imagem de pagamento não irei levar a sério o que ele diz.
O site só por si, nem sei como conseguirá produzir lucro, eu nos links que tinha, eu nem via publicidade naquilo via a cena de registar lá e no cleverdate, que pertence ao mesmo.
Mas pronto, eu fiz a minha aposta e ainda meti no tumblr e foi aprovado e ganhei 0.12$ para dar uma disfarçada. Agora é só esperar.
- Mensagem nº20
depende da forma como ele ganha, as redes sociais tem bastante poder, mas vamos esperar para ver
SkeletorHC- Novato
- Número de Mensagens : 149
- Mensagem nº21
Boa Tarde,
Eu já me inscrevi e já coloquei dois anúncios em sites e dois banners no meu blog, mas chegar aos valores que tenho lido, vocês têm quantos
anúncios.
Cumprimentos
Eu já me inscrevi e já coloquei dois anúncios em sites e dois banners no meu blog, mas chegar aos valores que tenho lido, vocês têm quantos
anúncios.
Cumprimentos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason