Com o upgrade quanto é que se faz por dia só com os nossos cliques?mais ou menos...alguém sabe?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+48
nunomgnunes
brunoscjag
Marisa Pires
Helon11
ganharnanet
p.tralha
ptclifestyle ptc mestre
anonimogmr
muzknvu
rui_santos
negaohumorado
Pgalante
Tanoix
joaomoney1
magomestre
gangsttuga
jota
BonsPTC's
onunoPT
ptcqrp
Riko
maurofilho
faialboy
arrozsigala
chicolaranja
RedDust
Nuno92
ricardoc2
Ecolorjet
clickPTCs
Risen89
coutinho7
utilizadormil
vvaz
miguel rosa
tiagoitup
lm88
Tropwis
diegowebm
deathreason2
WHolanda
neward
sturgis
rubennegocio
Diabrete
kuys
anitamaxb
winbux
52 participantes
Ojooo
Tropwis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 275
- Mensagem nº121
Re: Ojooo
Quanto se faz depende do número de anuncios visualizados! A página inicial do Upgrade tem 25 anuncios, dois são de 1 minuto a 0,030 cada,três de 30 segundos a 0,015, os restantes valem 0,0015.
Durante o dia aparecem mais anúncios. Eu já visualizei uma vez 135 anuncios num só dia, também já vi pessoas que viram até 150 durante um dia.
Concluindo! - Tudo depende do tempo que se tem para ver anuncios e fazer alguma aritmética.
Durante o dia aparecem mais anúncios. Eu já visualizei uma vez 135 anuncios num só dia, também já vi pessoas que viram até 150 durante um dia.
Concluindo! - Tudo depende do tempo que se tem para ver anuncios e fazer alguma aritmética.
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº122
Tropwis escreveu:Quanto se faz depende do número de anuncios visualizados! A página inicial do Upgrade tem 25 anuncios, dois são de 1 minuto a 0,030 cada,três de 30 segundos a 0,015, os restantes valem 0,0015.
Esses valores são para Premium+ e se só aparecem esses penso que ser membro Premium não compensa porque afinal não aparecem mais anúncios do que Standard só seganha mais pelos cliques porque para membro Standard aparecem:
2 de 60 segundos
4 de 30 segundos
7 de 3 segundos
Isto são os que aparecem todos os dias certinhos, pelo menos durante muito tempo tem aparecido assim
Então
Membro Standard = $0.047
Membro Premium = $0.094
Membro Premium += $0.12
O tipo de membro que me parece mais rentável é o Premium e não o Premium+ uma vez que Premium é para 365 dias e Premium+ para 30 dias e tem os 2 o mesmo valor $39.
A diferença está em receber as comissões que membro Premium recebe $10 por cada upgrade e membro Premium+ receb $20.
Quem for membro Premium e tiver pelo menos 1 referido direto a fazer upgrade para Premium+ certinho todos os meses, vê o seu upgrade ser pago em 4 meses os outros 8 meses é tudo lucro($80).
É sim senhor dos mais lucrativos mas depois de conseguir uma boa downline(referidos diretos).
Cumps e bons ganhos
Última edição por deathreason em Sex 17 Jan 2014, 13:02, editado 1 vez(es)
lm88- Desconhecido
- Número de Mensagens : 25
- Mensagem nº123
Pensei que com o upgrade havia mais ads...pelos vistos são as mesmas de membro standard mas com valores diferentes...não sei se compensa assim tanto...só com muitos referidos diretos
miguel rosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 334
- Mensagem nº124
Dá-me cerca de € 0,20 dia só com os meus cliques, com Upgrade
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº125
miguel rosa escreveu:Dá-me cerca de € 0,20 dia só com os meus cliques, com Upgrade
miguel rosa tem upgrade de Premium ou Premium+?
Cumps
miguel rosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 334
- Mensagem nº126
Por enquanto Premium, mas brevemente vou para Premium+
» OjooO
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason