Olá pessoal tudo bem ? Então queria saber de vocês já experientes, quais são os melhores PTCs? Os que pagam muito, os que valem a pena investir . Vale a pena ficar ativo em vários sites PTC ? Valeu pessoal !
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
3 participantes
Quais os melhores PTCs ?
lucabbenetti- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
- Mensagem nº1
Quais os melhores PTCs ?
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº2
Re: Quais os melhores PTCs ?
Movido para Conversas
29/04/2013
deathreason
29/04/2013
deathreason
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
- Mensagem nº3
Então, pela minha experiência com ptcs, eu pude ganhar mais dinheiro quando eu foquei em um único PTC, que era novo, e fui fazendo trocas por outros ptc's, assim minha downline foi toda para aquele ptc, me garantindo um lucro diário de uns $2.lucabbenetti escreveu:Olá pessoal tudo bem ? Então queria saber de vocês já experientes, quais são os melhores PTCs? Os que pagam muito, os que valem a pena investir . Vale a pena ficar ativo em vários sites PTC ? Valeu pessoal !
O problema foi que o PTC fechou em 2 meses(+ou-), daí todas as trocas que eu havia feito foram para o espaço...
Eu lucrei mais do que perdi, mas tive que controlar tudo diariamente e fui retirando sempre que achava necessário, para garantir.
Se você tiver tempo sobrando, basta pegar um ptc novo que está pagando e começar a construir sua downline, fazendo trocas e divulgando seu reflink, mas tenha em mente que PTC's novos são arriscados pois podem fechar a qualquer momento. Vai depender da sua habilidade de saber quando é a hora de sair dele (se ele não fechar nunca fará algum dinheiro se conseguir muitos refs ativos).
PTC's antigos e que estão pagando há mais tempo são mais seguros, mas exatamente por isso é que tanta gente já os usam, ficando mais difícil de conseguir referidos.
Não posso te indicar um PTC específico pois não estou clicando mais em nenhum, mas posso te dizer para não ficar ativo em vários ptc's, pois vai dividir sua downline e pode acabar não chegando ao payout em nenhum deles, ou se chegar será um valor baixo em comparação se todos os referidos fossem de um único PTC...
lucabbenetti- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
- Mensagem nº4
Dexter escreveu:Então, pela minha experiência com ptcs, eu pude ganhar mais dinheiro quando eu foquei em um único PTC, que era novo, e fui fazendo trocas por outros ptc's, assim minha downline foi toda para aquele ptc, me garantindo um lucro diário de uns $2.lucabbenetti escreveu:Olá pessoal tudo bem ? Então queria saber de vocês já experientes, quais são os melhores PTCs? Os que pagam muito, os que valem a pena investir . Vale a pena ficar ativo em vários sites PTC ? Valeu pessoal !
O problema foi que o PTC fechou em 2 meses(+ou-), daí todas as trocas que eu havia feito foram para o espaço...
Eu lucrei mais do que perdi, mas tive que controlar tudo diariamente e fui retirando sempre que achava necessário, para garantir.
Se você tiver tempo sobrando, basta pegar um ptc novo que está pagando e começar a construir sua downline, fazendo trocas e divulgando seu reflink, mas tenha em mente que PTC's novos são arriscados pois podem fechar a qualquer momento. Vai depender da sua habilidade de saber quando é a hora de sair dele (se ele não fechar nunca fará algum dinheiro se conseguir muitos refs ativos).
PTC's antigos e que estão pagando há mais tempo são mais seguros, mas exatamente por isso é que tanta gente já os usam, ficando mais difícil de conseguir referidos.
Não posso te indicar um PTC específico pois não estou clicando mais em nenhum, mas posso te dizer para não ficar ativo em vários ptc's, pois vai dividir sua downline e pode acabar não chegando ao payout em nenhum deles, ou se chegar será um valor baixo em comparação se todos os referidos fossem de um único PTC...
Opa! Dexter valeu então por essas grandes dicas, vou seguí-las bem !
Bons lucros !
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason