Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Donkeymails
+43
bobbyf_
renan22ish
Phenixtail
nunocerdeira
Mustek5
scratch
kenicius
Nuno92
ElioFilipe
deathreason2
rrprofits
tininha_22
coxa1985
pain100
supermarado
dragaofcp
barrabas
MicasLaricas
jota
skipo900
muek
flvcarvgmailx
zimalo
MiguLuso
ivonelima31
dinheiroavista
lordgeekful1
turbopt
chinchila
joaomoney1
turtleeyes
Dragão69
coutinho7
badtuga
Dav7
andredelphi
Nanzinhuw
ozep1
canorio
telmo80
arcanjo
Yopi
Missgata
47 participantes
Página 27 de 29
Página 27 de 29 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29
Re: Donkeymails
é esquisito se eles já te pagaram com esse mail, não faz sentido, mas para te pagarem não precisam da tua morada de casa!
Olha eu mudei a minha morada de casa, e também mandei-lhes outro pedido de suporte, dizendo que nao tinha percebido bem o mail deles, ms k mudei a morada k tava errada, e acrescentei que meu email de pagamento estava correcto, agora vou aguardar a ver o que me dizem
Vamos então aguardar a resposta deles! depois diz alguma coisa,é sempre bom estarmos a par das várias situações para que mais possamos saber resolver se nos acontecer a nós!
Ora bem, depois de alterar a minha morada no site, enviei outra mensagem a explicar que não sabia se era o endereço de email ou morada que devia alterar, e eles já me responderam à dois dias.
Era realmente a morada que estava errada e por isso a minha conta passou a estado notpay ou algo assim, ele já alterou e enviou-me uma mensagem a avisar. Ontem pedi meu pagamento 3.60 $ senão me engano, agora resta esperar a ver se recebo.
Era realmente a morada que estava errada e por isso a minha conta passou a estado notpay ou algo assim, ele já alterou e enviou-me uma mensagem a avisar. Ontem pedi meu pagamento 3.60 $ senão me engano, agora resta esperar a ver se recebo.
Missgata escreveu:Ora bem, depois de alterar a minha morada no site, enviei outra mensagem a explicar que não sabia se era o endereço de email ou morada que devia alterar, e eles já me responderam à dois dias.
Pelo menos deu para fazer monte... eheheheh (3.6$), muito bom!!!
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
Tem uma série de links que não estão a ser creditados, os banners antes do link da CHEAT
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
Página 27 de 29 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29
Página 27 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos