por MicasLaricas Sáb 01 Out 2011, 13:52
Sabes uma cena BT? Eu n ando nisto há tanto tempo quanto tu,certamente, mas já deu para tirar a fotografia a estes sistemas, especialmente aos estrangeiros pq os tugas ainda andam a lançar-se neste mar de tubarões...
No caso concreto do "Correio dos Burros" (--') o site não só serve para PTC mas para milhentas coisas e não ficaria de todo surpreendida que servisse também para criar bases de dados a vender, posteriormente. E isto n é eu ter a mania da conspiração isto é o que é... Já vi que de parvos n têm nada são tubarões à larga escala pela forma como eu olho para aquele site e vejo a disposição de anúncios e etc
Acho até curioso que tenha a distinta lata para exigir aquilo que eles deviam cumprir e não cumprem. Então querem moradas e eles é através de e-mail? LOL e LOL
Sejamos realistas estamos a falar de uns míseros trocados e a maioria das pessoas que entre nestas coisas até vai com a intenção de ganhar algum mas aqueles que acabam por ficar nestas cenas de ptcs e afins é mais pela onda de ptcs tugas e contactos e das conversas que se geram, é um hobby. São muito poucos os que acabam por ganhar algo que valha a pena, especialmente para se sujeitarem a este tipo de escravidão. Até no nosso trabalho a tempo inteiro nós exigimos mais que isto.
Em suma, n vou desistir disto pq faço parte do grupo de pessoas que encontrou nisto um hobby e fez alguns contactos que merecem ser preservados mesmo que seja pela troca de palavras, mas há uma coisa que eu não vou tolerar mais é este tipo de sistemas como o DM.
Estes sistemas são relações de mutualismo em que não podem dar a ideia de q te estão a fazer um favor. Se tu ganhas eles ganham muito mais e portanto esta forma de funcionar para mim não é tolerável.
Tenho pouco mais de 10 sites onde realizo actividades, posso ficar com com 1 mas que se lixe como disse se fosse pelo dinheiro q ganho com isto há outras actividades onde poderia ganhar mais sem auto-estima, dignidade e respeito, e disso nao vou abdicar nunca.
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason