PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Dulce Bank - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Dulce Bank - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Dulce Bank - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Dulce Bank - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
sisi00
SkeletorHC
kuys
jppcb
brunofcp
fbata
devilmen
KaraG
jota
13 participantes

Dulce Bank

Miguel337
    Miguel337
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 16

Dulce Bank - Página 7 Empty Re: Dulce Bank

Mensagem por Miguel337 Qui 08 Ago 2013, 21:27

pedrofarbo escreveu:Fala aii Joota!!

Se liga broo, coloquei 100 pratas ontem só que só me gerou 5.40 por dia.. O certo não seria 6 dolares já que é 6% per day?
    Tambem me aconteceu o mesmo, depositei 5$ e estou a receber 0.2 por dia em vez de 0.25.
    Ja enviei uma mensagem ao support
    pedrofarbo
    pedrofarbo
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 7

Mensagem por pedrofarbo Sex 09 Ago 2013, 00:13

Miguel Relaxa, já falei com o admin ele falou que 10% do profit vai para a caixa da empresa para manter tudo em ordem sem a change de falir de um dia para o outro!
    teusolive
    teusolive
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 5

Mensagem por teusolive Sex 09 Ago 2013, 05:22

Alguém aqui poderia trocar 2 dólares no egopay? envio 2 dólares por payza! Vou arriscar nesse Dulce Bank.
    sisi00
    sisi00
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 133

Mensagem por sisi00 Seg 12 Ago 2013, 15:33

Não tenho oq reclamar tomara que este programa dure mesmo muito tempo, já pedi meu primeiro pagamento e foi instantâneo. Agora tenho uma pergunta, no caso dos Hyips o que investimos fica pra eles, ou retorna pra nós no fim de 30 dias? É que nunca utilizei esses programas antes, este é o primeiro. =3
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Seg 12 Ago 2013, 16:10

sisi00 escreveu:Não tenho oq reclamar tomara que este programa dure mesmo muito tempo, já pedi meu primeiro pagamento e foi instantâneo. Agora tenho uma pergunta, no caso dos Hyips o que investimos fica pra eles, ou retorna pra nós no fim de 30 dias? É que nunca utilizei esses programas antes, este é o primeiro. =3
    Há programas em que no fim devolvem o investido, noutros o investido é devolvido ao longo do tempo, juntamente com o lucro.

No caso deste o que depositaste está a ser devolvido juntamente com o lucro.
    jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Sáb 17 Ago 2013, 04:25

O site esteve offline quase o dia todo...
    sisi00
    sisi00
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 133

Mensagem por sisi00 Sáb 17 Ago 2013, 21:18

Ainda agora tentei e está off =(

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado