vvaz e ricardoc2, vocês vão somando vídeos. Não percebo porque é que me deixaram de aparecer.
Vá lá que me calhou mais 0,05 € na Happy Offer. Deve ser para compensar!!!
Vá lá que me calhou mais 0,05 € na Happy Offer. Deve ser para compensar!!!
vvaz escreveu:No fim de semana custuma haver poucos videos, mas de semana ha bastantes diariamente.
RedDust escreveu:vvaz escreveu:No fim de semana custuma haver poucos videos, mas de semana ha bastantes diariamente.
Mistério... tu apanhas os vídeos todos...
Já para aí há uns 12 - 15 dias que nem um me calha. Não é normal, quando antes até cheguei a 'apanhar' 3 num só dia. O 'engraçado' é que foi na altura da implementação dos pontos que os ditos desapareceram.
Passo diversas vezes por dia no site. Contactei o suporte, que me explicou que a oferta é reduzida e que nem dependia deles. Deve haver algum problema na minha conta... só pode...
bssgprivate escreveu:Não tem mistério nenhum, apenas faz alguns refresh's à página e eles aparecem. Nós, Buxtou, não temos qualquer controlo nos vídeos, pois somos apenas intermediários do serviço. Logo o problema não se encontra na sua conta. Aconselho que com calma vá tentando que eles aparecem de certeza. Temos utilizadores a fazerem médias de 20 vídeos visualizados por dia.
Por isso não desista que será recompensado por isso.
Aproveito para dizer que o site tem uma nova parceria -> Matomy. Tem agora ao seu dispor ainda mais possibilidades de ganhar dinheiro connosco. Aproveite!
aqui também é a mesma coisaEu já contactei o vosso suporte e a resposta foi semelhante.
Já não é coincidência. Os vídeos não aparecem mesmo. Fiz o registo no final de Janeiro e somente vi vídeos (a média era de 2 - 3) até que foi feita a implementação dos pontos. A partir daí nem um único. É claro que há algum problema (ou filtro a impedir), pois passo pelo site diversas vezes por dia. Seria muito azar num mês não apanhar um único.
Cá para mim deve haver algum filtro semelhante ao do Matomy para os users mais recentes. É a única explicação plausível.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason