Inscrevi-me no "Elite System PRO" pelas seguintes razões:
1- Eles dizem que pagam apenas por PayPal e, sabendo que o PayPal não adere a sistemas que possam ser fraudulentos, isso deu-me alguma confiança de que o site será confiável.
2- Eles dizem que não é preciso ter referidos para ganhar.
3- Eles dizem que não há taxas mensais.
4- Ele dizem que o sistema gera comissões semanais, pagas semanalmente por PayPal.
5- Eles dizem que podemos promover 1 site.
O problema é que, agora que estou inscrita, pedem-me um pagamento único de $100 e não compreendo se há alguma maneira de ganhar (e como) como free member. Alguém sabe ou pode verificar? Obrigada.
PS: se for inscrever-se agora, por favor faça-o pelo meu link pois não pretendo desistir dele se tiver boas informações, ainda que para isso tenha que pagar os $100
1- Eles dizem que pagam apenas por PayPal e, sabendo que o PayPal não adere a sistemas que possam ser fraudulentos, isso deu-me alguma confiança de que o site será confiável.
2- Eles dizem que não é preciso ter referidos para ganhar.
3- Eles dizem que não há taxas mensais.
4- Ele dizem que o sistema gera comissões semanais, pagas semanalmente por PayPal.
5- Eles dizem que podemos promover 1 site.
O problema é que, agora que estou inscrita, pedem-me um pagamento único de $100 e não compreendo se há alguma maneira de ganhar (e como) como free member. Alguém sabe ou pode verificar? Obrigada.
PS: se for inscrever-se agora, por favor faça-o pelo meu link pois não pretendo desistir dele se tiver boas informações, ainda que para isso tenha que pagar os $100
http://elitesystempro.com/aff/fama
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason