PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Digital Generation - Página 76 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Digital Generation - Página 76 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Digital Generation - Página 76 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Digital Generation - Página 76 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+96
seufutturo
flaviobarbosa
CASA90
JPortinha
baiano
Alfaboy
moneyptc
Renato91C
R0b3rt0
amsilva
meninodomal
lordroger82
salticoxedrin
vandarker
sfarfals2
sisi00
xispas
golden1110
deathreason2
Jhonyc
caKoo
bel166
roberto machado
KaraG
dilho
capferreira
msbgsilva
cpinto
gaharlucraronl
guiko
rockerze
KarlaMF
fbata
dandan0092
Carlos Faria
Ivo Barbosa
jppcb
Aiki
joaohslb2
dfamorim
Pessantiago
alvesboto
XaYu
Bullfrog
Brancoexe
batistapedro
Dat55
seekers9
willie22
Fgold
carlac3
costavas
vinihvillas
afmn
jantonio
vic5040
Dav7
oliva
eurosamais
dsh4rk
Dexter
jonhmaven
Tyrael
LUSOTUGA
rosf
DiNoMyTe
Xadas
Silvérito
Pgalante
rap7
patricia33
Luis_M
Daniboy
Dj Diaz
andregranja
Fábio Pereira
eskorpiao
zalho
scroll01
odgoliveir4
fernando87
André Martins
Samika
nx650
Tiagobta
gleidson
helmutc
gangsttuga
infamous
ruipt
lanp3
SkeletorHC
Lukkas
ricardot
kuys
BrunoGuerreiro
100 participantes

    Digital Generation

    jppcb
    jppcb
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 67
    Idade : 31
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Digital Generation - Página 76 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por jppcb Dom 16 Jun 2013, 17:45

    muito bom, ganhar mais de 8$ literalmente sem fazer nada, até porque nem thread tens.. Estás a pensar em investir?
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 621
    Idade : 31
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Digital Generation - Página 76 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por BrunoGuerreiro Dom 16 Jun 2013, 17:54

    Ganhos Totais:

    Digital Generation - Página 76 H7p
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 621
    Idade : 31
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Digital Generation - Página 76 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por BrunoGuerreiro Dom 16 Jun 2013, 18:02

    jppcb escreveu:muito bom, ganhar mais de 8$ literalmente sem fazer nada, até porque nem thread tens.. Estás a pensar em investir?

    Eu não penso em investir, só se for forçado, para ganhar os ganhos dos referidos.

    Estou a ter aumento nos ganhos por isso não se justifica investir.
    jppcb
    jppcb
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 67
    Idade : 31
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Digital Generation - Página 76 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por jppcb Dom 16 Jun 2013, 18:06

    realmente, na tua situação não vale a pena estares a gastar 50€. Tudo bem que ias ganhar mais mas, 8$ por dia já me parece mais que óptimo!

    Se um dia tiveres que investir, vais ter mais que dinheiro para o fazer! Eu estou nos 16$ e acaba por volta de dia 26 de Junho. Quem me dera receber outra thread grátis! Mas não me parece, pode ser que arranje mais referidos ou assim e consiga chegar aos 50$ para investir (eu não ganho tanto como tu em referrals Razz)
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 621
    Idade : 31
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Digital Generation - Página 76 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por BrunoGuerreiro Dom 16 Jun 2013, 18:16

    Eu fui o user 14Mil e qualquer coisa, e já vamos em mais de 140Mil é um pouco difícil agora arranjar referidos, mas não é impossível, por exemplo o BTNEXT tem uma comunidade muito grande de users e podes la por banners embora pagues bem, na altura que perguntei era 100€.

    E quem diz BTNEXT diz outros sites que não estejam ligados a isto mas que podem fazer publicidade lá, PTCs como Neobux meter o Banner, por exemplo, sites de Humor.

    Se baixarem os braços e só contarem com o que fazem por dia não chegam a estes lucros, quer dizer. Até chegam mas demora.

    Agora não façam como certos users que chegam aqui e toca a postar links e criar topicos repetidos..
    Tem ai pessoal que tem na Assinatura e eu nem me importo. Não sou tão agarrado. xD
    Desde que não tenha o link á descarada.


    Última edição por BrunoGuerreiro em Dom 16 Jun 2013, 18:23, editado 1 vez(es)
    jppcb
    jppcb
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 67
    Idade : 31
    Data de inscrição : 05/06/2013

    Digital Generation - Página 76 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por jppcb Dom 16 Jun 2013, 18:22

    mas pagar para fazer publicidade ao meu link de referral não estou a pensar fazer isso neste momento. A minha única possibilidade são as comunidades e os meus amigos. Foi assim que arranjei uns 3/5 (ainda não ativaram a conta 2 deles) referrals directos e já tenho 2/3 nivel 2.

    Mas mesmo assim só ganho uma média de 20cents por dia com eles Sad
    willie22
    willie22
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 122
    Data de inscrição : 04/05/2012

    Digital Generation - Página 76 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por willie22 Dom 16 Jun 2013, 19:50

    Infelizmente parece que Paypal só mais para o final desta semana.
    Desde que não vire scam já não é mau, se bem que o facto de a taxa de utilização da CPU ter aumentado de 2% para 10% da versão 2.2 para a 2.3 é um mau prenúncio. Isso e terem-se comprometido em ter o Paypal funcional a partir de dia 15 de Junho, algo que para já não estão a cumprir. Pelos vistos não trabalham aos Domingos mas contava que estivesse a funcionar o mais tardar amanhã. Para transferir para o Payza tem de se pagar 3€ não é?

    Conteúdo patrocinado


    Digital Generation - Página 76 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:43