BrunoGuerreiro escreveu:dfamorim escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Olha la a tua logica,
Vou pegar num i7 e num pentium 2 e os dois vao estar a 2% é? E a ganhr o mesmo? E o i7 a consumir mais. E o i7 a fazer muito mais mas ganhar o mesmo é?
Nao percebes la muito de PC's
Eu por acasso nunca li isso de quanto gastava vindo de eles (fonte oficial)
Esse gajo que estas afalar que tem 92 threads é o johnnny certo? tem um 3770k igual ao meu
90% muita fruta nao, aquilo tem 1 core/1thread
Opah, esquece se o PC é bom ou mau..
Foca-te no que eles dizem: é difícil de entender que eles não dizem mais nada do que "NÓS CONSUMIMOS 2% a 6% DO VOSSO CPU."
Se pegares num i7 e num Pentium 4, o i7 vai "produzir" mais para eles mas ambos vão ganhar igual porque o que interessa é estar 24H online!
Deu para entender agora?
Foi isso que eles sempre disseram, enquanto não mudarem isso é isso que irá acontecer sempre..
Não podemos produzir todos o mesmo. Quem tiver melhores CPU irá "produzir" mais do que quem tem piores, pode não ter logica no BitCoins mas aqui para eles agora faz toda a lógica.
Porque a ideia deles desde do inicio foi focada no tempo Online e não na capacidade de completar Scripts.
Enquanto eles não mudarem isso é assim que temos que passar: Eu fico 24H com o programa aberto e nessas 24H eles consumem 2%-6% do meu CPU.
Se irei ganhar o mesmo que um que tem o PC melhor, irei claro!! Até ganho mais se investir!
Tem Lógica? Opah caga na lógica eles é que quiseram assim..
Entao os gajos sao burros!!!
E se continuar assim vao rapido a falencia
Então vou mas é arranjar um Pentium 2 ou pior !
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason