por BrunoGuerreiro Seg 20 maio 2013, 14:05
Ricardo e Kuys, se enviaram no Sabado é provável que eles não tenham respondido por ser Fim de Semana.
Vamos considerar que este site pertence a uma empresa e que cumpre horários de trabalho legais conforme o pais e as suas leis e que provavelmente aos fim de semana não tem suporte.
Se enviaram ao na noite de sexta, podermos aplicar a mesma teoria, mesmo sabendo que o fuso horario é grande já sabemos como são as sextas.
Em relação a pagamentos e o que fazer eu falei com eles e fica aqui um resumo de como é e como será.
Para receber ou o saldo passar para o Available, temos que estar verificados.
1º Os dados da conta e de pagamento tem que estar preenchidos correctamente.
2º Antigamente era só esperar, agora parece que eles irão implementar um sistema de SMS para verificar a conta.
(Tal como Facebook e assim..)
3º Como eles estão a implementar isso e dizem serem breves tão cedo ninguém irá ficar verificado, mas podes mandar um ticket e pedir que sejas verificado para receberes o primeiro levantamento para divulgares com mais facilidade aos amigos, e eles podem-te facilitar o pagamento (desta vez), caso contrario irão te dizer que o sistema de SMS está para muito breve e tens que esperar.
Nota: Tens que ter entre 24H/48H de Aplicação ON depois de todos os dados serem colocados correctamente no perfil.
Quando eu digo antigamente é o passado recente, porque nada impede que ao fim de 24H/48H vcs estejam a serem verificados sem sequer mandarem Ticket´s ou sem sistema de SMS.
Mas convém sublinhar que eu fui verificado 1x porque acelerei o processo eu pedi por ticket para o ser, no segundo ticket só perguntei como funcionava o sistema de saldo e como iria ser o sistema de verificação de SMS e foi ai que disseram que SMS está para breve e que ai quem quiser ser verificado e fazer cashout terá que passar nesse sistema.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason