Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+96seufutturo flaviobarbosa CASA90 JPortinha baiano Alfaboy moneyptc Renato91C R0b3rt0 amsilva meninodomal lordroger82 salticoxedrin vandarker sfarfals2 sisi00 xispas golden1110 deathreason2 Jhonyc caKoo bel166 roberto machado KaraG dilho capferreira msbgsilva cpinto gaharlucraronl guiko rockerze KarlaMF fbata dandan0092 Carlos Faria Ivo Barbosa jppcb Aiki joaohslb2 dfamorim Pessantiago alvesboto XaYu Bullfrog Brancoexe batistapedro Dat55 seekers9 willie22 Fgold carlac3 costavas vinihvillas afmn jantonio vic5040 Dav7 oliva eurosamais dsh4rk Dexter jonhmaven Tyrael LUSOTUGA rosf DiNoMyTe Xadas Silvérito Pgalante rap7 patricia33 Luis_M Daniboy Dj Diaz andregranja Fábio Pereira eskorpiao zalho scroll01 odgoliveir4 fernando87 André Martins Samika nx650 Tiagobta gleidson helmutc gangsttuga infamous ruipt lanp3 SkeletorHC Lukkas ricardot kuys BrunoGuerreiro 100 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
dfamorim Novato
Número de Mensagens : 71 Localização : Viana do Castelo Data de inscrição : 04/09/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 24 Jun 2013, 19:23 | |
| | |
| | | msbgsilva Desconhecido
Número de Mensagens : 2 Localização : Funchal Data de inscrição : 25/06/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 25 Jun 2013, 11:42 | |
| Olá bom dia, Eu sou novo nestas andanças e gostaria se possível que alguém me ajudasse, porque fiz o registo no Digital Generation e agora tenho a conta bloqueada. Quando vou fazer o login aparece-me o seguinte: "Wrong login or password" No programa Thread Manager aparece o seguinte: "Invalid Token" Há possibilidades de recuperar a minha conta? Se alguém me puder ajudar agradecia imenso. Obrigada | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 25 Jun 2013, 12:23 | |
| - msbgsilva escreveu:
- Olá bom dia,
Eu sou novo nestas andanças e gostaria se possível que alguém me ajudasse, porque fiz o registo no Digital Generation e agora tenho a conta bloqueada. Quando vou fazer o login aparece-me o seguinte: "Wrong login or password" No programa Thread Manager aparece o seguinte: "Invalid Token" Há possibilidades de recuperar a minha conta? Se alguém me puder ajudar agradecia imenso. Obrigada Isso só os admins é que sabem e podem desbloquear a tua conta ou não. Acho que aqui no forum ninguem é admin desse programa... | |
| | | eurosamais Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1435 Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 25 Jun 2013, 13:08 | |
| - msbgsilva escreveu:
- Olá bom dia,
Eu sou novo nestas andanças e gostaria se possível que alguém me ajudasse, porque fiz o registo no Digital Generation e agora tenho a conta bloqueada. Quando vou fazer o login aparece-me o seguinte: "Wrong login or password" No programa Thread Manager aparece o seguinte: "Invalid Token" Há possibilidades de recuperar a minha conta? Se alguém me puder ajudar agradecia imenso. Obrigada tens a conta a muito tempo?? a quanto tempo criaste? tinhas muito saldo? colocaste o teu user e pass em algum programa ou pagina promocional para oferta de TRHEADS??? é que andam paginas falsas a tentar roubar o pessoal. tens multiplas contas activas e verificadas no mesmo sitio/ IP / CASA ? | |
| | | msbgsilva Desconhecido
Número de Mensagens : 2 Localização : Funchal Data de inscrição : 25/06/2013
| | | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 25 Jun 2013, 19:32 | |
| - msbgsilva escreveu:
- Fgold,
Eu já enviei um email a cerca de uma semana e nunca me deram uma resposta. Poderei ter enviado o email para o lugar errado eurosamais,
Eu tenho conta a cerca de +/- 1 mês, altura em que me inscrevi. Tinha cerca de 25$. De um momento para outro deixei de conseguir aceder, porque ao fazer o login, diz que tenho a conta bloqueada. Na tua pasta enviados pois verificar se o e-mail é o correcto. Também não custa enviares de novo para ver se respondem. É pouco provavel que te respondam com brevidade e até podem nem te responder... Se és verificado e não violaste os termos se calhar bloquearam a tua conta para não te pagarem, o que é muito comum acontecer neste programa e outros do genero... | |
| | | Brancoexe Desconhecido
Número de Mensagens : 19 Data de inscrição : 08/06/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 25 Jun 2013, 20:03 | |
| - msbgsilva escreveu:
- Fgold,
Eu já enviei um email a cerca de uma semana e nunca me deram uma resposta. Poderei ter enviado o email para o lugar errado eurosamais,
Eu tenho conta a cerca de +/- 1 mês, altura em que me inscrevi. Tinha cerca de 25$. De um momento para outro deixei de conseguir aceder, porque ao fazer o login, diz que tenho a conta bloqueada. Se te bloquearam a conta deves ter feito alguma coisa, mesmo sem querer. Tentaste criar outra conta no mesmo pc ou na mesma rede? ou algo parecido? Já tentaste recuperar a password por mail? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|