Alfaboy escreveu:Bem, não tenho tempo de ler todo o post, por isso posso estar a repetir uma pergunta que já tenham colocado. É assim, pelo inicio dos post eu li que, registo-me, e fico com uma thread que so rende durante 30 dias. Ou seja, 24 hr dia = €30$. certo? Mas no site diz que 1 thread gratuita a um mês rende $30, a 3 rende $90, a 6 rende $160 a assim por diante. Em que ficamos??? Depois dizem para comprar uma thread, que podemos investir 20$ desses 30$ que ficará activa durante um ano, certo? Mas novamente no site em opção de compra, o valor mínimo é de 50$ para compra de 1 thread, de 150$ para 3 etc etc!!! Afinal de contas como é que isto funciona mesmo???
Bem eu vou tentar explicar:
O programa oferece-te uma thread durante um mês para poderes comprovar que se ganha dinheiro.
Dependendo das comissões que ganhas durante esse mês com referidos, podes chegar aos 50$ num mês.
Agora o gráfico mostra-te se comprares uma thread, 3, 5, 10 ou 25 os ganhos que podes ter se tiveres o teu pc ligado 24 horas por dia, 365 dias por ano.
De facto não se encontra explicíto nesse gráfico que 1 thread grátis num mês é o bónus que ganhas por teres feito o registo. Tudo o resto é pago.
Recordo que o retorno do investimento sem referidos é de 50 dias. Conforme a tua dedicação e os referidos que meteres, ganhas 20% de referidos de 1º nível (abaixo de ti) e 10% dos referidos de 2º nivel (referidos dos teus referidos).
Imaginemos que consegues meter um ref teu que tem o pc ligado 24h por dia. vais ganhar sempre 20% desse valor, ou seja 0.20$.
Se conseguires o número de amigos ideiais, bastam 4 amigos para estares a ganhar no total 1.80$ por dia que te dará ao final do mês o suficiente para continuares a usufruir do negócio...
Foi assim que o bruno conseguiu...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason