PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Investe pelo LR e fica a ganhar. - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Investe pelo LR e fica a ganhar. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Investe pelo LR e fica a ganhar. - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Investe pelo LR e fica a ganhar. - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

Investe pelo LR e fica a ganhar.

kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

Investe pelo LR e fica a ganhar. - Página 2 Empty Re: Investe pelo LR e fica a ganhar.

Mensagem por kuys Qui 23 maio 2013, 23:49

XDRZERO escreveu:
    kuys escreveu:É seguro xD
    ja investi a primeira vez e correu tudo bem e já estou a caminho da segunda vez Wink

Fico contente que te tenha corrido bem.
    Diz ao Jamie que fui eu que te disse isto Smile
    Um abraço.
    por acaso soube pelo face Wink
    só deixei o meu testemunho para ajudar eheh
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Investe pelo LR e fica a ganhar. - Página 2 Empty Re: Investe pelo LR e fica a ganhar.

Mensagem por kuys Sáb 25 maio 2013, 20:40

pronto e o que é bom acaba depressa fim do lr. q *******.
    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 278

Mensagem por XDRZERO Sáb 25 maio 2013, 22:33

kuys escreveu:pronto e o que é bom acaba depressa fim do lr. q *******.

O dono do Liberty Reserve foi para a cadeia por 5 anos por esquemas fraudelentos. Eu perdi 0.50$ que tinha no LR.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Qua 29 maio 2013, 14:06

XDRZERO escreveu:
    Fgold escreveu:
    XDRZERO escreveu:

Tens de falar com o Jamie do Honest Earner, no Facebook, para te explicar melhor.

Ou seja, estás a emprestar dinheiro ao Jamie para ele investir. Ao fim de 3 dias, ele devolve-te o dinheiro e dá-te 0.05$ de lucro.

Ele não é o mesmo admin do Honest Earner PTC?? Se for o mesmo é muito estranho estar a fazer essa proposta de "investimento"...

vamos ver se pelo menos ele paga os pagamentos em atraso no seu ptc...

O Jamie paga, mas tens de esperar uma semana para ele te pagar. Ele está a desenvolver um site chamado Profittalks.uk e é por isso que não tem pago todos os dias. Eu até estou à espera há dias para ser pago, porque tenho uma dívida a pagar a um amigo meu pelo Heavenly Sword.

O Jamie está com mais de uma semana de atraso para mais de uma dezena de pagamentos pendentes no seu ptc. Não cumpriu com o prazo previamente definido(o novo prazo de 15 dias so se deve aplicar a novos pedidos) e não foi de certeza por falta de tempo pois quem tem tempo para fazer 2 ou 3 pagamentos no seu ptc e mais alguns nos seus hyips pode muito bem pagar logo a todos pois não é mais de 10 a 15 pagamentos no total.

Este hyip continua mas agora por PM e nem se preocupa em pagar aqueles que investiram por LR?? A maioria das pessoas e empresas honestas comprometeram-se a devolver os fundos investidos por LR atraves de outros meios de pagamento.

XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 278

Mensagem por XDRZERO Qua 29 maio 2013, 20:20

Fgold escreveu:
    XDRZERO escreveu:
    Fgold escreveu:

Ele não é o mesmo admin do Honest Earner PTC?? Se for o mesmo é muito estranho estar a fazer essa proposta de "investimento"...

vamos ver se pelo menos ele paga os pagamentos em atraso no seu ptc...

O Jamie paga, mas tens de esperar uma semana para ele te pagar. Ele está a desenvolver um site chamado Profittalks.uk e é por isso que não tem pago todos os dias. Eu até estou à espera há dias para ser pago, porque tenho uma dívida a pagar a um amigo meu pelo Heavenly Sword.

O Jamie está com mais de uma semana de atraso para mais de uma dezena de pagamentos pendentes no seu ptc. Não cumpriu com o prazo previamente definido(o novo prazo de 15 dias so se deve aplicar a novos pedidos) e não foi de certeza por falta de tempo pois quem tem tempo para fazer 2 ou 3 pagamentos no seu ptc e mais alguns nos seus hyips pode muito bem pagar logo a todos pois não é mais de 10 a 15 pagamentos no total.

Este hyip continua mas agora por PM e nem se preocupa em pagar aqueles que investiram por LR?? A maioria das pessoas e empresas honestas comprometeram-se a devolver os fundos investidos por LR atraves de outros meios de pagamento.

Qual é o teu Username que eu falo com ele?
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Qui 30 maio 2013, 19:33

XDRZERO escreveu:
    Fgold escreveu:
    XDRZERO escreveu:

Qual é o teu Username que eu falo com ele?

Bem não vou ainda revelar o meu username pois vou esperar mais um pouco para ver se me paga. Tenho reparado que os balances não tem sido atualizados já há vários dias e não ultima 6ª feira não foram atribuidos bonus.

Tambem vi no forum que ele está com dificuldades em atrair investidores e caso não consiga o mais certo é ele ter de fechar o ptc. É pena isso acontecer, mas já era expectável pois os valores oferecidos e o sistema de verificação manual do site seriam insustentaveis à medida que o numero de membros comecasse a aumentar...
    flaviobarbosa
    flaviobarbosa
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 597

Mensagem por flaviobarbosa Qui 30 maio 2013, 19:54

ele paga, alias esta a pagar hoje no ptc, ele e de confiança, ja uso desde o inicio e sempre pagou, mas a criaçao do site de investimento atrasou os pagamentos, parte dos pagamentos ja foram feitos ontem e hoje

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:02