Boas junta me a tua cena que eu quero ajudar
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Entendi, quero participar, tenho muitos filmes e músicas aqui.exchanger escreveu:gente aqui estou eu...
1º sakas o filme ou album de musica ou pack de wallpers, covem que tenha menos de 1gb
2 procuras as legendas do filme se na tiver na podes upar...
3 pões o filme em winrrar, mas tipo se o filme se chamar "sreck" tu na pasta do filme pões
"sherkazada" ou assim para o nome ser diferente do filme se não os gajos do depositfiles ve que é filmes e tal e apagam os filmes e musicas, mudas o
nome da pasta apenas não do ficheiro avi e pões em winrrrar como ja te disse em cima..
4 após de estar as legendas e o filme em winrrar (tudo na mesma pasta é claro)
tens de upar o file winrrar para o depositfiles.. ai so tens de abrir o filezzila (progrma aonde sakas de um sitiu qualquer procuaras no google).. em afitrião ou servidor pões (ftpupload1.dfiles.eu)
em nome de utilizador pões (digo por skype ou pm se entenderam o esquema) e em pass pões (mx854pll) depois clikas em ligar e depois é so procurar o ficheiro que ta em winrrar
dar clike duplo e já tá a upar...
5 fechas e filezilla e fazes o mesmo pro proximo filme ou albúm ou pack de walpapers que upares...
o que uparem digam-me qual é o nome do filme e qual o nome que puseram na pasta que uparam pro depositfiles para eu associar um com o outro mais tarde.... algum dúvida diga... o meu skype é darkmania7
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason