sfarfals2 escreveu:
Como isto já foi discutido não vou repetir-me
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+8
Riko
Dat55
kuys
Dexter
Fgold
odgoliveir4
sfarfals2
Niel_Artony
12 participantes
Bbom
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
- Mensagem nº134
Re: Bbom
juniorfitness- Novato
- Número de Mensagens : 61
- Mensagem nº135
so espero que devolvam a grana...investi 600 reais no pacote bronze e n ganhei nada...
- Mensagem nº136
Segundo sei, a BBOM vai devolver o dinheiro a quem quiser sair do programa.
Apenas temos de esperar
Apenas temos de esperar
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
- Mensagem nº137
sfarfals2 escreveu:Segundo sei, a BBOM vai devolver o dinheiro a quem quiser sair do programa.
Apenas temos de esperar
E a fonte dessa informação??? Como pode devolver alguma coisa com os seus fundos bloqueados pela justiça???
As fontes judiciais dizem que a BBom sofreu novo bloqueio e o mais provavel é que os bens e fundos apreendidos sejam insuficientes para reembolsar em 100% todos os associados. Pelo menos servirá para pagar parte do valor investido...
baiano- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
- Mensagem nº138
Verdade seja dita, MMN responsável não promete lucros muito altos são apenas bonificações e vc tem que trabalhar muito para chegar até uma renda considerável.
Quando empresas como Telexfree e BBom são lançadas todos sabem que são pirâmides, mas quem conseguir ganhar ganhou e que se exploda o resto.
Mas alguns vão dizer que não são pirâmide por que tem um produto, sim há um produto mas a empresa se torna insustentável apenas com a venda do produto.
Um exemplo de disto é se eu instalo o rastreador em uma empresa idônea e o meu carro der problema eles vão ter que me dar assistência. No caso da BBom quem vai me socorrer lá no meio do mato com o carro enganchado por conta do rastreador.
Há quem vai dizer que estou errado, mas a verdade é puramente esta.
Quando empresas como Telexfree e BBom são lançadas todos sabem que são pirâmides, mas quem conseguir ganhar ganhou e que se exploda o resto.
Mas alguns vão dizer que não são pirâmide por que tem um produto, sim há um produto mas a empresa se torna insustentável apenas com a venda do produto.
Um exemplo de disto é se eu instalo o rastreador em uma empresa idônea e o meu carro der problema eles vão ter que me dar assistência. No caso da BBom quem vai me socorrer lá no meio do mato com o carro enganchado por conta do rastreador.
Há quem vai dizer que estou errado, mas a verdade é puramente esta.
- Mensagem nº139
- Noticia oficial BBOM:
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
- Mensagem nº140
LOL que Azar!!! A porcaria chega sempre cá.... Já não chegava a crise agora vêm estes depenar mais uns milhares e milhares de portugueses... esperemos que a justiça aqui seja mais rápida e eficaz do que no Brasil e impeça a tempo esses vigaristas de atuar aqui!
» BBOM+
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason