Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Bbom
+8
Riko
Dat55
kuys
Dexter
Fgold
odgoliveir4
sfarfals2
Niel_Artony
12 participantes
Página 8 de 21 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21
Re: Bbom
Continuas a comentar sem ver o conteudo dos meus comentarios.
Abre o simulador e ve o que eu quero dizer.
Trata-se de reinvestir o dinheiro de uma forma inteligente.
Teoricamente, por cada 3000 R$ so ganhas aprox 6000
200% lucro em 1 ano(0.54% por dia)
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
sfarfals2 escreveu:Continuas a comentar sem ver o conteudo dos meus comentarios.
Devias ter escrito isso correctamente no teu post anterior. Eu raramente visito os links que aqui postam e apenas leio os comentarios. O conteudo do teu comentario apenas dizia que o lucro era de 2408% ao fim de 2 anos:
"sfarfals2 escreveu:Simulador de ganhos
A investir 3000R$(1050€) consegue-se 72240R$ em 2 anos"
Reve melhor o que comentas antes de acusares injustamente os outros de te interpretarem mal...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
"consegue-se"
conseguir |guí| - Conjugar
(latim consequor, -i)
v. tr. e pron.
1. Chegar a um objectivo. = ALCANÇAR, ATINGIR
2. Obter.
(latim consequor, -i)
v. tr. e pron.
2. Obter.
sempre a mesma conversa, isto já cansa.
Dat55- O tal que clica
- Número de Mensagens : 223
sfarfals2 escreveu:"consegue-se"
(latim consequor, -i)
v. tr. e pron.
2. Obter.
Então estas a confirmar a tua contradição. Com essa semantica so confirmas que o lucro atingido é de 2408%...
A questão aqui não é o que é "consegue-se" mas sim o "como" e as probabilidades de se conseguir... muito poucos irão conseguir vender o peixe e recrutar tanto logo o seu lucro será pouco ou nulo e grande maioria condenada ao prejuizo. É essa a razao porque a maioria não gosta nem acha justo esses sistemas mlm em PIRÂMIDE...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Eu disse que com 3000R$ dá para alcançar o objectivo de 72k R$ em 2 anos.
Faz-me uma favor e antes de comentares novamente ve o simulador, senao nao comentes -.-
Faz-me uma favor e antes de comentares novamente ve o simulador, senao nao comentes -.-
- Novidades BBOM Portugal!:
- Bom dia a todos.
Ontem, quarta-feira eu próprio\\(nao sou eu, mas quem fez o texto), o Carlos Fernandes e o nosso líder João Andrade deslocamo-nos ao Parque das Nações, em Lisboa, mais propriamente ao Hotel Sana Myriad para assistir a uma apresentação "oficial" da BBOM Portugal.
Desta apresentação, cujo resultado foi muito proveitoso, resultou o seguinte:
1 - A BBOM tem um escritório, ainda provisório, em Lisboa, justamente no Parque das Nações, na Regus (junto à Otimus), 4.º andar, a partir de segunda-feira;
2 - Os escritórios definitivos, com cerca de 500 m2, estão a ser ultimados. É neste espaço que vai funcionar a central de monitoramento e as operações da BBOM Portugal;
3 - A BBOM tem agora um Diretor para a Europa, o Tiago Fontoura, de quem obtivemos os contactos e a abertura para uma colaboração estreita e proveitosa para todos;
4 - Nesta apresentação esteve presente um Diretor da BBOM, o Sr. Luiz Francisco, que entre muitas coisas interessantes fez saber o seguinte:
4a) - Afirmou inequivocamente, para quem levantava algumas suspeitas, que a BBOM conhece e autoriza o método que as equipas em Portugal estão a utilizar para registar as pessoas, com CPFs gerados e moradas brasileiras;
4b) - existem 2 cenários possíveis para o arranque oficial das operações. Um baseia-se em parcerias com empresas europeias (negociações a decorrer com 2, uma portuguesa e uma espanhol) que, a chegarem a bom-porto, significam o início das operações em 10 a 15 dias (a mim sinceramente parece-me muito otimista). O outro, se falhar este cenário de parcerias, baseia-se na implementação de uma estrutura própria da BBOM e estaríamos a falar dum cenário de 30 a 45 dias (mais uma vez me parece demasiado otimista);
4c) - há uma possibilidade que coloca a sede da BBOM Europa em Portugal, para além dos escritórios que existirão sempre, o que seria muito bom para nós;
5 - A BBOM tem já uma conta bancária em Portugal que servirá de base à implementação, muito em breve, de pagamentos dos pacotes via cartão de crédito e referências multibanco;
6 - Até que esteja disponível a nova apresentação oficial da BBOM, é aconselhável que os powerpoints que servem de apoio às apresentações indiquem apenas os valores em reais, que é o que está definido e fechado. Tudo o resto podemos informar verbalmente, mas não devemos "expor", até porque não há definição oficial dos preços em dólares e em euros. Os valores que temos usado de referência e que estão na base dos preços de aquisição são os definidos pelas lideranças, unanimemente aceites, para a fase de pré-abertura;
7 - Produtos e serviços adicionais estão a chegar. É importante referir às pessoas que o modelo de negócio da BBOM não se esgota na sustentabilidade que se consubstancia no comodato dos equipamentos rastreadores. Há uma panóplia crescente de outros produtos e serviços que serão consumidos pelos distribuidores e esses consumos geram pontos na rede (muitos). A saber, a título exemplificativo e não exaustivo: BBOM Telecomunicações, Aplicações e plataformas conectadas (integração GPS, GSM, devices móveis), GPS com TV BBOM, Operadora móvel, Smartphone e Tablet BBOM, Rastreador pessoal de pulso, várias utilidades domésticas, Café, Cosméticos e Perfumaria, Suplementos energéticos, Agência de turismo própria, etc);
8 - Cada pessoa só pode ter uma conta, ponto final. Uma pessoa física, uma conta.Numa conta pode ter os pacotes que entender.
Cenários hipotéticos de ganhos, transmitidos nas apresentações, devem ser clarificados e principalmente enquadrados com este princípio. Ou seja, quando se sugere o cenário do "binário perfeito", deve explicar-se às pessoas que essa é uma boa estratégia mas que contas do tipo "Joao1", "Joao2" e "Joao3" não são bem vistas pela empresa porque indiciam múltiplas contas camufladas.
Cada habilitador pode comprar os pacotes que quiser, dentro de cada conta, mas cada habilitador só pode ter uma conta;
9 - Da constatação de existência de vários grupos de trabalho da BBOM em Portugal, natural desde sempre no Multi-nível, resultou a marcação de uma reunião na próxima segunda-feira, nos escritórios de Lisboa da BBOM, com o Diretor da Europa, onde se vão afinar estratégias, linguagens e expor dificuldades e sugestões de quem, como nós, lida no dia-a-dia com alguns entraves, naturais nas pré-aberturas e que são um dos custos do pioneirismo;
Em jeito de conclusão, alguém disse em particular, no final da reunião/apresentação, que estamos num negócio mina de ouro. Pessoalmente não faço ideia do que significa a riqueza gerada por uma mina de ouro. Garanto-vos, no entanto, que para mim é um prazer imenso trabalhar convosco e sentir que este negócio é O negócio, sem dúvida.
Temos algo em mãos que pode ajudar muita gente e virtualmente ajudar a mudar o mundo. Porque na verdade o mundo não muda, porque o mundo somos nós. Então nós mudaremos, seremos felizes juntos e partilharemos muitas e muitas alegrias. Celebraremos as conquistas e a vida.
É um prazer estar convosco nesta aventura!
Agradeço que passem, se entenderem, esta informação aos vossos downlines, com as devidas alterações a este texto, que julgarem relevantes, já que este é um boletim informativo para os líderes.
Para quem tiver tempo
- Video:
Página 8 de 21 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason