por Pintocas Qua 26 Jun 2013, 09:31
O site continua a dar e bem. Lembrem-se que o mesmo não indica em quanto tempo vão receber os 11.25$ de ganhos. Há dias que dá mais e outros que dá menos e isso deve-se ao maior ou menos numero de investimentos que existe no site.
Ao contrário do que já li aqui, quanto mais melhor, pois gera mais dinheiro, movimenta mais dinheiro, há mais publicidade vista, o site sobe no ranking mais rapidamente.
De sexta a Domingo é normal que seja mais lento e de noite após as 3 da manhâ até sensivelmente às 12:00 (altura em que está a começar o dia nos Estados Unidos de onse dão provenientes mais 60% dos users) também é normal que abrande.
Obviamente que isto é como em tudo na vida. Se iniciam apenas com 1 share, levam 1 semana ou mais a tirar proveitos dela e o ciclo é muito mais longo do que se iniciarem com 3/4.
Eu começei com 2 Shares e a unica coisa que me arrependo foi de não ter entrado mais cedo e com mais dinheiro. Está tudo mais do que recuperado e neste momento estou a tirar proveitos sem grande esforço... e como eu, muita gente.
Quem entrar como meu referido, Como cada Share que compram, eu ganho 4.50$, ao fim de 10, tenho 45$ ganhos da vossa parte, e comprometo-me a devolver esse dinheiro oferecendo-vos 1 share (e como prova que isto está a dar).
https://adhitprofits.com
Última edição por deathreason em Qua 26 Jun 2013, 16:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reflink retirado.Por favor ler regras)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason