Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ad Hit Profits
+25
BrunoGuerreiro
FuhFuh
newbank
KarlaMF
Pintocas
dilho
costavas
SkeletorHC
ZeEstrilhoo
Dat55
caoc
sfarfals2
Fgold
gaharlucraronl
crisvaniacarvalho
Carlos Faria
jppcb
Samika
Pgalante
Mustek5
batistapedro
PedroRodrigues1992
darkmilen
luischorinca
croqui
29 participantes
Página 24 de 30 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30
Re: Ad Hit Profits
Boa tarde pessoal, entrei a pouco tempo no AHP, e tenho uma duvida, se alguém me poder esclarecer, agradecia
Eu entrei a pouco tempo, e comprei 6 shares dia 28 de junho, e hoje dia 1 de julho, tenho $3.43
Eu acho pouco, não sei, depois de ter visto alguns ganhos por dia de outras pessoas, e com menos shares, acho que é pouco
Alguém me pode dizer se estou a fazer algo de mal, ou se é mesmo só porque o AHP está lento..
Cumps
Eu entrei a pouco tempo, e comprei 6 shares dia 28 de junho, e hoje dia 1 de julho, tenho $3.43
Eu acho pouco, não sei, depois de ter visto alguns ganhos por dia de outras pessoas, e com menos shares, acho que é pouco
Alguém me pode dizer se estou a fazer algo de mal, ou se é mesmo só porque o AHP está lento..
Cumps
newbank- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
Boas.
O site funciona com dinheiro real. Todo o lucro distribuido é proveniente do negocio do site e da venda/compra de publicidade.
Desde 8 de Abril, altura em que o site abriu, teve dois picos enormes onde chegou a dar 30% por dia e depois caiu a seguir.
Isto é como tudo... se tivermos uma loja aberta, hoje pudemos fazer 10000€ e amanhâ apenas 100€... não desanimes e não deixes de ir investindo no site tudo aquilo que ganhares, porque um dia destes (e de certeza que não vai demorar muito), vais ficar espantado!
O site funciona com dinheiro real. Todo o lucro distribuido é proveniente do negocio do site e da venda/compra de publicidade.
Desde 8 de Abril, altura em que o site abriu, teve dois picos enormes onde chegou a dar 30% por dia e depois caiu a seguir.
Isto é como tudo... se tivermos uma loja aberta, hoje pudemos fazer 10000€ e amanhâ apenas 100€... não desanimes e não deixes de ir investindo no site tudo aquilo que ganhares, porque um dia destes (e de certeza que não vai demorar muito), vais ficar espantado!
Eu só achei estranho, porque numa hora, aumenta 6 cent, por exemplo, muito muito pouco mesmo
Mas pronto vou ser paciente, e esperar que isto fique melhor, e comece a ganhar mais rápido, porque assim é muito complicado mesmo
Obrigado pela resposta
Mas pronto vou ser paciente, e esperar que isto fique melhor, e comece a ganhar mais rápido, porque assim é muito complicado mesmo
Obrigado pela resposta
newbank- Desconhecido
newbank escreveu:Boa tarde pessoal, entrei a pouco tempo no AHP, e tenho uma duvida, se alguém me poder esclarecer, agradecia
Cumps
não te esqueças que tens de ver 10 ads de 24h em 24h
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
Sim eu vejo, disso não me esqueço, mas na mesma está demasiado lento
newbank- Desconhecido
O site e principalmente o seu dono, o Charles Scoville tem feito um esforço tremendo para o voltar a erguer*. Olhem para o site alexa e surpreendam-se com o ranking do mesmo... estamos nos primeiros 1000...
Para além disso houve um esforço consideravel nos ultimos dias e a prova que o site está vivo e bem vivo aconteceu à minutos. Cada Share recebeu quase 0.20$... e agora é sempre a subir, porque o cilco está novamente a iniciar-se quando muitos outros sites já tinham ido a baixo!
AHP is back... e em força!
https://adhitprofits.com
*Na realidade o site nunca foi a abaixo. Outros se aproveitaram do seu enorme potencial para publicitar-se e levar gente que agora está a voltar outra vez.
Para além disso houve um esforço consideravel nos ultimos dias e a prova que o site está vivo e bem vivo aconteceu à minutos. Cada Share recebeu quase 0.20$... e agora é sempre a subir, porque o cilco está novamente a iniciar-se quando muitos outros sites já tinham ido a baixo!
AHP is back... e em força!
https://adhitprofits.com
*Na realidade o site nunca foi a abaixo. Outros se aproveitaram do seu enorme potencial para publicitar-se e levar gente que agora está a voltar outra vez.
Última edição por deathreason em Sex 05 Jul 2013, 14:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reflink retirado.Este tópico pertence a outro membro)
Quem saiu está a voltar! Quem tirou o dinheiro para investir noutro lado, já se arrependeu!
O site está solido, está seguro, e está a começar a entrar novamente num espiral de ganhos (mais lentos do que aquilo que já teve, mas muito mais sólida).
Querem um site de confiança, com pagamentos instantaneos? É o AdHitProfits sem duvida!
Volto a re-afirmar a minha proposta e melhorando-a:
Quem for meu affiliado:
- assim que atingir as 10 Shares compradas, eu oferece-vos 1 Share.
- assim que atingir as 20 Shares compradas, eu oferece-vos 3 Share.
O site está solido, está seguro, e está a começar a entrar novamente num espiral de ganhos (mais lentos do que aquilo que já teve, mas muito mais sólida).
Querem um site de confiança, com pagamentos instantaneos? É o AdHitProfits sem duvida!
Volto a re-afirmar a minha proposta e melhorando-a:
Quem for meu affiliado:
- assim que atingir as 10 Shares compradas, eu oferece-vos 1 Share.
- assim que atingir as 20 Shares compradas, eu oferece-vos 3 Share.
Página 24 de 30 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason