Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Carlos Faria
3 participantes
Página 1 de 1
Carlos Faria
Boa tarde a todos,
Conheci este fórum a uns bons anos atrás através de umas pesquisas quando ainda andava pelo Neobux, mas depois desisti. Resolvi registar-me depois visto que por cá também falam de negócios do meu interesse, tais como Banner Broker (ao qual entrei já muito tarde e estou a tentar reaver o meu investimento) e agora recentemente no Ad Hit Profits.
Sou estudante de Eng. Informática e tenho 19 anos, pretendo com estes negócios ganhar dinheiro para investir mais na minha formação.
Espero realizar por cá muitos negócios
Cumprimentos,
Carlos Faria
Conheci este fórum a uns bons anos atrás através de umas pesquisas quando ainda andava pelo Neobux, mas depois desisti. Resolvi registar-me depois visto que por cá também falam de negócios do meu interesse, tais como Banner Broker (ao qual entrei já muito tarde e estou a tentar reaver o meu investimento) e agora recentemente no Ad Hit Profits.
Sou estudante de Eng. Informática e tenho 19 anos, pretendo com estes negócios ganhar dinheiro para investir mais na minha formação.
Espero realizar por cá muitos negócios
Cumprimentos,
Carlos Faria
Re: Carlos Faria
então bem vindo, este fórum tem uma comunidade muito boa e experiente nestes negócios, fizeste bem em te registar.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason