Mas tem estado a pagar já transferi dinheiro de la para o paidverts e ja recebi 2 vezes nao te esqueças que são do mesmo adminFgold escreveu:Nunca deixou de pagar a ti..... Então e os outros??? Vais ao google e vês que não faltam pra ai são queixas sobre atrasos de pagamento e contas suspensas indevidamente...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+8
Fgold
BonsPTC's
arrozsigala
fbata
Renato91C
guiko
jota
Riko
12 participantes
My Traffic Value
apgm- Novato
- Número de Mensagens : 67
- Mensagem nº22
Re: My Traffic Value
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº23
Riko escreveu:arrozsigala escreveu:Porque o moveram para scam's?
Gostaria de receber uma resposta dos administradores sobre o porquê de terem colocado o meu tópico em scam. Afinal de contas o site nunca deixou de pagar. E pelos vistos tem bastante continuidade como o atesta este sr. que o acaba de apresentar aqui novamente.
Quanto a isto não posso responder porque não fui eu que o movi para scams..............
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº24
Fui eu que mudei. O tópico estava sem respostas há meses e vi pessoas a queixarem-se noutros fóruns. Se abrem um tópico são responsáveis por mantê-lo actualizado.
Riko- O tal que clica
- Número de Mensagens : 698
- Mensagem nº25
Bem, lá isso é verdade. Confesso que abandonei o tópico durante bastante tempo. Mas não quero criar mais problemas por causa do tópico. Até porque os referidos que tenho conseguido provêm de outros lados.
De qualquer forma, o site parece-me (e digo apenas parece-me, não sendo por isso peremptório, porque nestas coisas nada é seguro!) que o site ainda se mantém a pagar. Ainda para mais que agora tem associado o "revolucionário" paidverts, o qual está a ter uma adesão fenomenal.
Seria bom para todos, que no conjunto, estas duas "máquinas" se fossem aguentando, pois o paiverts promete, e tem sido fácil conseguir referidos para ele. Ainda é novidade. E o que é interessante é que os ganhos dos referidos e as comissões do paidverts estão completamente associadas ao My Traffic Value. Esperemos que o Jo se aguente com estes dois trabalhos porque, como administrador não é dos joga totalmente limpo. Mas há piores. Há bem piores do que ele. Por isso, ainda dá para ter alguma esperança no grupo. Até quando, não sabemos...
Boa Sorte a todos e desculpem alguma incompreensão da minha parte.
De qualquer forma, o site parece-me (e digo apenas parece-me, não sendo por isso peremptório, porque nestas coisas nada é seguro!) que o site ainda se mantém a pagar. Ainda para mais que agora tem associado o "revolucionário" paidverts, o qual está a ter uma adesão fenomenal.
Seria bom para todos, que no conjunto, estas duas "máquinas" se fossem aguentando, pois o paiverts promete, e tem sido fácil conseguir referidos para ele. Ainda é novidade. E o que é interessante é que os ganhos dos referidos e as comissões do paidverts estão completamente associadas ao My Traffic Value. Esperemos que o Jo se aguente com estes dois trabalhos porque, como administrador não é dos joga totalmente limpo. Mas há piores. Há bem piores do que ele. Por isso, ainda dá para ter alguma esperança no grupo. Até quando, não sabemos...
Boa Sorte a todos e desculpem alguma incompreensão da minha parte.
Riko- O tal que clica
- Número de Mensagens : 698
- Mensagem nº26
A interligação do paidverts ao my traffic value traz mais alguns referidos e comissões a este site.
arrozsigala- O tal que clica
- Número de Mensagens : 606
- Mensagem nº27
porque e que o topico está em scam???
BonsPTC's- O tal que clica
- Número de Mensagens : 481
- Mensagem nº28
arrozsigala escreveu:porque e que o topico está em scam???
https://ptctuga.aforumfree.com/t15746-mytrafficvalue
Não está em scams.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason