Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
My Traffic Value
+8
Fgold
BonsPTC's
arrozsigala
fbata
Renato91C
guiko
jota
Riko
12 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: My Traffic Value
BonsPTC's escreveu:arrozsigala escreveu:porque e que o topico está em scam???
https://ptctuga.aforumfree.com/t15746-mytrafficvalue
Não está em scams.
Está na secção de scams, sim. Não queira fazer de conta que ele não existe. Poderá verificar que é o primeiro da lista.
https://ptctuga.aforumfree.com/search?mode=searchbox&search_keywords=my+traffic+value&show_results=topicsFoi criado a 18 de junho de 2013. Mas por essa altura ainda você não deveria conhecer o site, com certeza. Não é verdade? Mas nove meses depois decide re-apresentar o My Traffic Value neste fórum.
Mais: dia 6 de Maio de 2014 apagou uma mensagem que tinha escrito acima. E agora faz de conta que o tópico não existe, escrevendo no mesmo tópico criado por mim à já mais de um ano.
Não me importa que você tenha criado outro. Não me tira o sono. Simplesmente fico intrigado é como lhe tenha causado tanto incómodo que alguém postasse neste tópico.
Mais: dia 6 de Maio de 2014 apagou uma mensagem que tinha escrito acima. E agora faz de conta que o tópico não existe, escrevendo no mesmo tópico criado por mim à já mais de um ano.
Não me importa que você tenha criado outro. Não me tira o sono. Simplesmente fico intrigado é como lhe tenha causado tanto incómodo que alguém postasse neste tópico.
Haja respeito e honestidade.
Então Riko, primeiro respondes que "não queres problemas" e agora tanta lamentação?
Este tópico até devia ser já ter sido apagado para não ocorrerem estas confusões!
Este tópico até devia ser já ter sido apagado para não ocorrerem estas confusões!
1º quando criei o tópico da Mytrafficvalue fiz uma pesquisa no forum e não encontrei nada. Fiz a pesquisa manualmente. Pesquisei em outras formas de fazer dinheiro e em hyips e não encontrei nada. Não utilizei a opção "buscar", pois não sabia desta função, uma vez que sou novo neste tipo de coisas (fóruns). E como é óbvio não iria procurar em scams porque está a pagar.
2º Sim escrevi no teu tópico a pensar que era o meu. Só aí é que percebi que haviam 2 tópicos sobre o mesmo tema. Depois percebi que aquele tópico não era meu e apaguei a mensagem e postei no meu tópico.
3º Não me causa incómodo, só estava a dizer ao outro user que a Mytrafficvalue não é scam e não estava em scams...
BonsPTC's- O tal que clica
- Número de Mensagens : 481
arrozsigala escreveu:porque e que o topico está em scam???
Para quem conhece bem este tipo de sites estar na secção hyips ou scam é a mesma coisa pois as 2 palavras significam o mesmo. Estar ou não na fase de pagar ou não só tem interesse para os monitores e os "pimps" que os querem promover.
Mas tens razão pois não é justo criarem outro tópico para se aproveitarem da tua ausência...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
##### ACREDITO QUE PODEM TIRAR O MTV DA ÁREA SCAM NÉ? ##########
Assim tira um pouco o receio das pessoas ... LOLs
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
marchesini02 escreveu:##### ACREDITO QUE PODEM TIRAR O MTV DA ÁREA SCAM NÉ? ##########
Achas?? Deviam de ir pra esta secção logo após 6 meses assim só não tinham receio de entrar nos primeiros dias que é o melhor timing pra entrar nestes esquemas. Entrar agora reduz imenso a probabilidade de reaver o investido e lucrar, pois quanto mais tarde pior...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason