Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
1$ MATRIX SYSTEM *** Aproveita a minha oferta ***
4 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 1$ MATRIX SYSTEM *** Aproveita a minha oferta ***
Para esclarecer um pouco melhor o post do doctorzinho. Podes ganhar o valor que ele disse mas isso são ganhos máximos, ou seja o teu referido teria que arranjar 9 referidos e cada um desses nove referidos por sua vez mais 9 referidos etc até chegar ao limite.Nesse caso terias o valor que ele disse. A minha ideia para recuperar o meu dollar investido é mais certa. Garantir 4 referidos directos (0,25$ cada um) e assim ja faço payout (o payout deles é 1$).HugoBoss87 escreveu:Expliquem-me uma coisa,para eu recuperar o meu dollar investido,terei de arranjar quantos referral's?
PS : Vá la pessoal , é apenas 1$ e nao é muito dicil de o recuperar. Para além disso penso que a minha oferta é bem boa
nrage- Novato
- Número de Mensagens : 129
nrage escreveu:Para esclarecer um pouco melhor o post do doctorzinho. Podes ganhar o valor que ele disse mas isso são ganhos máximos, ou seja o teu referido teria que arranjar 9 referidos e cada um desses nove referidos por sua vez mais 9 referidos etc até chegar ao limite.Nesse caso terias o valor que ele disse. A minha ideia para recuperar o meu dollar investido é mais certa. Garantir 4 referidos directos (0,25$ cada um) e assim ja faço payout (o payout deles é 1$).HugoBoss87 escreveu:Expliquem-me uma coisa,para eu recuperar o meu dollar investido,terei de arranjar quantos referral's?
PS : Vá la pessoal , é apenas 1$ e nao é muito dicil de o recuperar. Para além disso penso que a minha oferta é bem boa
E desses 4 referais você poderá ganhar $0.10 do que eles endicarem...E por ai vai em 9 níveis de referal.
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
Se ninguém mostrar interesse na minha oferta (não quer dizer que entre já com 1$, basta mostrar interesse) vou po-la em outro fórums.
nrage- Novato
- Número de Mensagens : 129
nrage escreveu:Se ninguém mostrar interesse na minha oferta (não quer dizer que entre já com 1$, basta mostrar interesse) vou po-la em outro fórums.
Nrage, também acho que vou postar no ptctalk...E fazer um outro lance aqui(depois eu te explico)...
E com você?Já consseguiu algum referal?
Quando eu fizer o cashout eu posto SS se tudo ocorrer bem...
Abraços.
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
Movido para Scams
20/08/2012
jota
20/08/2012
jota
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Página 2 de 2 • 1, 2