Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pagamento dos sites PTC...
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Pagamento dos sites PTC...
Bom dia, sou nova neste blog e tenho algumas duvidas... Como posso saber se os sites PTC pagam mesmo? já estou registada am algns a una meses e ainda não recebi nada. Gostaria de saber se alguem daqui já recebeu ou não dos mesmos sites em que estou registada. Alguem me pode ajudar?
obrigada...
obrigada...
leticia cruz- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
Re: Pagamento dos sites PTC...
Bom dia Leticia, para receberes pagamento nso sites tens de chegar ao valor mínimo (que varia de site para site) e pedir.
leticia cruz escreveu:Bom dia, sou nova neste blog e tenho algumas duvidas... Como posso saber se os sites PTC pagam mesmo? já estou registada am algns a una meses e ainda não recebi nada. Gostaria de saber se alguem daqui já recebeu ou não dos mesmos sites em que estou registada. Alguem me pode ajudar?
obrigada...
e para te poder ajudar melhor precisamos de saber quais são os sites em que estás registada, só assimte podemos dizer se paga ou não.
bem vinda!
obrigada pela atenção. Eu já pedi de 2 sites, o Twodollarclick.org e o Twodollarclick, dos quais estou a espera para receber... E ainda tenho 2 outros sites para pedir, o Buxinc e o Fineptc.
..
..
Possivelmente pode esperar sentada... Melhor escolher outros... Quase que garanto que são scam...leticia cruz escreveu:obrigada pela atenção. Eu já pedi de 2 sites, o Twodollarclick.org e o Twodollarclick, dos quais estou a espera para receber... E ainda tenho 2 outros sites para pedir, o Buxinc e o Fineptc.
..
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
Pois é esse o meu receio. mas o que é estranho é que esses sites estao a fazer pagamentos, pelo menos é o que dizem no "payment proof"... sera que é mentira? E já agora quais é que me aconselha?
leticia cruz escreveu:Pois é esse o meu receio. mas o que é estranho é que esses sites estao a fazer pagamentos, pelo menos é o que dizem no "payment proof"... sera que é mentira? E já agora quais é que me aconselha?
começas mal infelizmente
esses são dos scams mais óbvios e os comprovativos que mostram também são falsos, eles pegam em nicks de pessoas e mostram, eu já vi o meu nick num desses sites e nunca fui membro, quanto mais receber pagamentos :S
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason