o cashfiesta paga mesmo?? se sim...como faço para retirar meu dinheiro visto que naum tem o botão de cashout!!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
Missgata
Brenofavoritmo
6 participantes
CASHFIESTA??
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº2
Re: CASHFIESTA??
movido # scam
07/07/2009 # missgata
07/07/2009 # missgata
marie4- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
- Mensagem nº3
Diz no cashfiesta o seguinte :
"You can request payment if your account exceeds your preferred check size. The REQUEST PAYMENT button is available only between the 1st and 15th of the month. Your points are calculated on the basis of your individual pay rate."
Registei-me à pouco tempo não sei se é verdade ou não....
"You can request payment if your account exceeds your preferred check size. The REQUEST PAYMENT button is available only between the 1st and 15th of the month. Your points are calculated on the basis of your individual pay rate."
Registei-me à pouco tempo não sei se é verdade ou não....
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº4
boas marie4 !
este topico esta na area scam ,foi movido para essa area pela Missgata,quando um site esta nesta secção(Scam) é porque não paga ou têm problemas por isso não te aconselho este ptc !!
este topico esta na area scam ,foi movido para essa area pela Missgata,quando um site esta nesta secção(Scam) é porque não paga ou têm problemas por isso não te aconselho este ptc !!
rendaok- Desconhecido
- Número de Mensagens : 14
- Mensagem nº5
Caraaa! meu amigo! a possibilidade deste site pagar é muito grande visto que esta on desde muito tempo.
Porém para ganhar dinheiro com este site é um pouco demorado, porém lucrativo.
Para obter por exemplo $1,00/1000 pontos você precisa se inscrever em pelo menos 6 indicados do site. e para que seja validado é necessário fazer os depósitos.
inicialmente você irá ganhar $0,01/1000 pontos, mas isto pode mudar com as ofertas de registros pagos oferecidas pelo site.
Hoje em dia os site já paga pelo paypal, coisa que no ano passado(2011)era só por cheque.
espero ter ajudado.
boa sorte!!
Porém para ganhar dinheiro com este site é um pouco demorado, porém lucrativo.
Para obter por exemplo $1,00/1000 pontos você precisa se inscrever em pelo menos 6 indicados do site. e para que seja validado é necessário fazer os depósitos.
inicialmente você irá ganhar $0,01/1000 pontos, mas isto pode mudar com as ofertas de registros pagos oferecidas pelo site.
Hoje em dia os site já paga pelo paypal, coisa que no ano passado(2011)era só por cheque.
espero ter ajudado.
boa sorte!!
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº6
estar on nao é sinal de pagar...lol logo ves pelo bux . to
este site é scam, todo o site que obriga investir para receber, é scam
este site é scam, todo o site que obriga investir para receber, é scam
josam- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
- Mensagem nº7
é scam cashfiesta velho escam oculto na net veterano velho de guerra caiam fora isso é um scam velho lixo podemos dizer
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason