Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Rentabilizar Site
+4
Titito
Kallystos
anafts
joaomoney1
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Rentabilizar Site
No teu site (acho eu), aquela publicidade que aparece no rodapé é de qual site do género?
Já recebeste de algum? quais são os inconvenientes, é que eu queria tentar ganhar algum extra mas também não queria publicidade demasiado agressiva...
Já recebeste de algum? quais são os inconvenientes, é que eu queria tentar ganhar algum extra mas também não queria publicidade demasiado agressiva...
joaomoney1- O tal que clica
- Número de Mensagens : 495
Kallystos escreveu:O banner 728x90 acima das bandeiras ou o stay-on?
acima das bandeiras
Bom, eu andava com uns planos na cabeca, mas nao custa ajudar os colegas....
Da uma vista de olhos nesta pagina que me parece ser interessante para quem procura alternativas ao google adsense (nao estou a utilizar e por isso nao tenho provas, mas pesquisa online por provas e comentarios das varias alternativas que tens aqui que de certeza encontras alguma informacao util)
A pagina e esta - http://www.adswiki.net/ads_wiki
NOTA - Eles tb mostram provas de pagamento, mas e sempre melhor procurar por provas em locais externos da pagina que anuncia os sites e as provas
Da uma vista de olhos nesta pagina que me parece ser interessante para quem procura alternativas ao google adsense (nao estou a utilizar e por isso nao tenho provas, mas pesquisa online por provas e comentarios das varias alternativas que tens aqui que de certeza encontras alguma informacao util)
A pagina e esta - http://www.adswiki.net/ads_wiki
NOTA - Eles tb mostram provas de pagamento, mas e sempre melhor procurar por provas em locais externos da pagina que anuncia os sites e as provas
Kallystos escreveu:o 728x90 é da edomz
o stayon é da qadabra, esses pagam mas o ecpm é baixo
Compreendo, vou estudar melhor o mercado para ver as demais alternativas que possam haver e aproveitar também o site que o Titito disponibilizou, pois desconhecia-o para fazer a melhor escolha possível.
Agradeço desde já a ambos.
como funciona o pop-under?
fica disponivel na pagina inicial do blog? ou quando abrimos uma dada postagem, tambem abre algum tipo de anuncios?
fica disponivel na pagina inicial do blog? ou quando abrimos uma dada postagem, tambem abre algum tipo de anuncios?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason