PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Poste seu msn aqui! Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Poste seu msn aqui! Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Poste seu msn aqui! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Poste seu msn aqui! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

4 participantes

Poste seu msn aqui!

doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 282

Poste seu msn aqui! Empty Poste seu msn aqui!

Mensagem por doctorzinho Sáb 07 Jun 2008, 21:00

Isso ai pessoal!

Vamos trocar os nossos msn para comversarmos mais...

O meu é:doctorzinho_@hotmail.com

Abraços!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Poste seu msn aqui! Empty Re: Poste seu msn aqui!

Mensagem por Missgata Dom 08 Jun 2008, 00:56

este post é um bocadinho despropositado, desculpa a expressão. mas se a gente quiser conversar, tem as pm's -.-'
    eu não vou dar o meu email a quem nao conheço, para acumular mails c kem depois nao comunico

Última edição por missgata em Dom 08 Jun 2008, 12:21, editado 1 vez(es)
    nrage
    nrage
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 129

Mensagem por nrage Dom 08 Jun 2008, 11:29

A missgata é sempre tão dura lol! . Mas tem razão. Se as vezes for preciso uma ajuda mais rápida ou que precise de muita explicação não tenho problemas em fornecer o meu email por PM, caso contrario não vejo necessidade Wink
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Missgata Dom 08 Jun 2008, 12:22

eu já mudei a palavra, na altura nao me lembrava, mas eu queria dizer, despropositado e já editei Wink e não era para ser dura, apenas realista...
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por doctorzinho Dom 08 Jun 2008, 17:05

Não é para tirar dúvidas, e sim trocar idéias,comversar em geral...

Aliás, não estou querendo seus emails para floodar, creio que na Europa spam seja crime, de qualquer jeito não tenho nada a ver com isso...
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Missgata Dom 08 Jun 2008, 17:52

mas para trocar ideias em geral, temos esta parte de 2conversas" e pm's, não estavamos a falar d spam, mas sim de nao haver necessidade de expor o nosso mail, quando isso é uma coisa pessoal que não é de andar a dar a toda a gente que se encontra, para isso ia para o chat terravista e dava o mail a toda e gente...
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por doctorzinho Seg 09 Jun 2008, 00:02

missgata escreveu:mas para trocar ideias em geral, temos esta parte de 2conversas" e pm's, não estavamos a falar d spam, mas sim de nao haver necessidade de expor o nosso mail, quando isso é uma coisa pessoal que não é de andar a dar a toda a gente que se encontra, para isso ia para o chat terravista e dava o mail a toda e gente...

Bom, aqui no Brasil, nós comversamos mais no msn...Já que é mais facil e portatil...Até mesmo com pessoas estranhas... Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado