Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Clique.com.pt
+40
Deathreason
Pgalante
Dav7
jota
Williamstyco
soturno
moneyptc
coutinho7
ricardoc2
Miguel337
rogers7811
Riko
lucabbenetti
joaomoney1
XZ_VcK
ruicarlov
rafaelnacio
Mustek5
deathreason2
rrprofits
tolos123
ramboia
MicasLaricas
joaopintas
pmsp
Nuno92
kriptonite
epape
robtsa
ivonelima31
turbopt
annedepaula
havengar1458
Missgata
badtuga
Dj Diaz
canorio
clikinha
Dark1981
muek
44 participantes
Página 2 de 25 • 1, 2, 3 ... 13 ... 25
Re: Clique.com.pt
Esse site é estranho, meu cliques e e-mails dão sempre como se eu já tivesse clicado, acho q tem alguem na minha rede aqui conectado com o mesmo IP, estranho que os linksde texto dao certo sem problemas, o restante só trocando o meu IP (xiu, segredo mas eu não tou com multi-conta não).
havengar1458 escreveu:Esse site é estranho, meu cliques e e-mails dão sempre como se eu já tivesse clicado, acho q tem alguem na minha rede aqui conectado com o mesmo IP, estranho que os linksde texto dao certo sem problemas, o restante só trocando o meu IP (xiu, segredo mas eu não tou com multi-conta não).
Não tenho qualquer problema, aliás o clique nunca me deu problemas e tem vindo a pagar-me há mais de 2 anos, sempre certinho.
Pois é, estou quase contactando-os para peruntar se tem outro usuário lá com o mesmo IP, mas fico cabreiro com isso. Mas se for o caso de existir outro, é prefivel abandonar.
cliko todos os dias e tambem nunca tive nenhum problema
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
havengar1458 escreveu:Esse site é estranho, meu cliques e e-mails dão sempre como se eu já tivesse clicado, acho q tem alguem na minha rede aqui conectado com o mesmo IP, estranho que os linksde texto dao certo sem problemas, o restante só trocando o meu IP (xiu, segredo mas eu não tou com multi-conta não).
Xii havengar acho que este site tem alergia a brasileiros.Comigo acontece o mesmo.
ps:obrigada badtuga pela resposta.
annedepaula- Novato
- Número de Mensagens : 153
Página 2 de 25 • 1, 2, 3 ... 13 ... 25
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos