Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Clique.com.pt
+40
Deathreason
Pgalante
Dav7
jota
Williamstyco
soturno
moneyptc
coutinho7
ricardoc2
Miguel337
rogers7811
Riko
lucabbenetti
joaomoney1
XZ_VcK
ruicarlov
rafaelnacio
Mustek5
deathreason2
rrprofits
tolos123
ramboia
MicasLaricas
joaopintas
pmsp
Nuno92
kriptonite
epape
robtsa
ivonelima31
turbopt
annedepaula
havengar1458
Missgata
badtuga
Dj Diaz
canorio
clikinha
Dark1981
muek
44 participantes
Página 11 de 25 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25
Re: Clique.com.pt
tolos123 escreveu:O site já está ON outra vez!
Este aqui ainda se vai podendo confiar
Yep!
Parece que o/a Admin anda em mará de azar pelo que pude perceber na mensagem de entrada
conseguem logar se na conta?
eu da erro da senha ja pedi uma nova para o meu mail e não há maneira dela chegar ao meu mail ;(
eu da erro da senha ja pedi uma nova para o meu mail e não há maneira dela chegar ao meu mail ;(
clikinha escreveu:conseguem logar se na conta?
hoje de manhã consegui sem problema
tolos123 escreveu:clikinha escreveu:conseguem logar se na conta?
o meu problema persiste
peço senha nova para o meu mail diz que foi enviada e não recebo nada. já tentei usar o suporte/contacto mas tb dá erro ao enviar as informaçoes da erro
aquele site está cheio de erros não ha maneira de contactar o admin
Afirmativo
clikinha escreveu:tolos123 escreveu:clikinha escreveu:conseguem logar se na conta?
o meu problema persiste
peço senha nova para o meu mail diz que foi enviada e não recebo nada. já tentei usar o suporte/contacto mas tb dá erro ao enviar as informaçoes da erro
Yep. Estou na conta.
Quanto às demoras e pelas mensagem pop-up quando se faz login o admin parece que anda em maré de azar e agora com os stresses do site ter estado off tem o dobro dos trabalhos.
Enquanto esteve sem stresses até eram bem rapidos a responder.
MicasLaricas escreveu:clikinha escreveu:tolos123 escreveu:
o meu problema persiste
Yep. Estou na conta.
Quanto às demoras e pelas mensagem pop-up quando se faz login o admin parece que anda em maré de azar e agora com os stresses do site ter estado off tem o dobro dos trabalhos.
como assim responder?
o ajuda-contacto não funciona dá um erro quando se envia portanto ele nem lê nada ;(
vou tentar ver o mail da ultima vez que ele me pagou a ver se o consigo contactar visto que não consigo obter qualquer senha no meu mail
clikinha escreveu:MicasLaricas escreveu:clikinha escreveu:
o meu problema persiste
Yep. Estou na conta.
como assim responder?
o ajuda-contacto não funciona dá um erro quando se envia portanto ele nem lê nada ;(
vou tentar ver o mail da ultima vez que ele me pagou a ver se o consigo contactar visto que não consigo obter qualquer senha no meu mail
Srry só vi agora a tua pergunta.
Estava a dizer que quando coloco uma pergunta e o Admin não anda com os stress, que por acaso agora têm vindo a ser habituais, levam pouco tempo a responder às questões.
Os pedidos de pw são automaticos, mas como aquilo anda tudo marado enfim...
Como penso que já disse aqui o site está on, mas pressinto que no backstage ainda há problemas lol
De qq modo, se estas a tentar pelo form da pagina sugeria-te enviar por aqui:
admin@clique.com.pt
talvez funcemine
Espero que ajude.
Página 11 de 25 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason