Eu abri o tópico com o nome do site, o nome do Survey, penso que seja mais do que suficiente. Pois quando abres aqui um tópico para a discussão/divulgação de um negócio novo, acho que é da responsabilidade e o respeito de cada um pela comunidade, verificar se isso ainda não foi feito, para que tal, como tu indicaste, não se abrir múltiplos tópicos sobre o mesmo.
PTC é o quê? Paid to Click = Pago para clicar, este enquadra-se totalmente nesse género. Contudo és pago para clicar, dando a tua opinião. Não seria considerada uma categoria de PTC's se esta mesmo não tivesse uma secção reservada para a mesma.
Se fosse possível a presença de um Moderador, para o esclarecimento desta discussão, que nem sei porque decidiram implicar comigo.
Em relação ao negócio, sei que nem tem provas dadas, sei tanto como vocês, já me faltou bem mais para chegar à quantia mínima de retirada (500€), e assim que chegar lá, darei informações. Mas sem qualquer investimento e sem necessitar de muito tempo investido, vale a pena arriscar pela quantia falada.
Que sejam muitos os € nas nossas contas!!!
Cumprimentos,
autonomous4man@gmail.com
PTC é o quê? Paid to Click = Pago para clicar, este enquadra-se totalmente nesse género. Contudo és pago para clicar, dando a tua opinião. Não seria considerada uma categoria de PTC's se esta mesmo não tivesse uma secção reservada para a mesma.
Se fosse possível a presença de um Moderador, para o esclarecimento desta discussão, que nem sei porque decidiram implicar comigo.
Em relação ao negócio, sei que nem tem provas dadas, sei tanto como vocês, já me faltou bem mais para chegar à quantia mínima de retirada (500€), e assim que chegar lá, darei informações. Mas sem qualquer investimento e sem necessitar de muito tempo investido, vale a pena arriscar pela quantia falada.
Que sejam muitos os € nas nossas contas!!!
Cumprimentos,
autonomous4man@gmail.com
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason