bem eu disse k para mim este site era tipo neobux,ou clixsense kd começaram,,,
e unicamente estou a aproveitar este magnifico site para evoluir o maximo no inicio,este é o segredo..
ou seja kuase todo o k consigo em publicidade de borla faço ao nerdbux..
porke sei k ao principio tenho mais hipoteses de arranjar referidos,do k kuando o site tiver 4 ou 5 anos...
espero eu k daki a esse tempo ja tire um ordenado so com este site...hi..hi...
o nerdbux esta em destake no meu blog e em tudo o k posso ter para divulgar..
referidos alugados tenho 15,e directos vou acumulando pk faço publicidade do site,
mas so um terço deles clica diariamente
o segredo tb foi eu fazer upgrade,,
mas acima de tudo é o tempo k tb perco com os ptc...
nunca dei refbank nem tenho ideias de dar,peço desculpa,mas é ideia minha pois tb nunca recebi nenhum refback..
e depois kem me conheçe um pouco melhor sabe o k eu posso dar e dei e continuo a dar...
kem ajudei acho k nao pode ter keixa..mas mais tb nao posso nem tenho mais para dar.
posso dar unicamente a minha ajuda a kem tiver interessado em ptc, k é o k sei e gosto..
o segredo é mesmo fazer o upgrade e fazer publicidade ao site para ter referidos directos,
em relaçao aos referidos alugados,tenho reparado k ate metade dos 15 k aluguei vao clickando,
e claro k como sou upgrade ganho 100% dos referidos directos ou alugados,
claro k um standard ganha so 50% ,mas kem alugou muitos k faça um upgrade para ver como ate se ganha mais do k dizem dos refridos alugados...
50% para 100% é a diferença,,,
espero tentar evoluir ainda mais aki neste site ,esse é o meu objetivo,
espero um dia ser dakeles k têm uma historia de sucesso postadas nesses sites tipo neobux e clixsense,,hi,,hiii..
kkl coisa k keiram saber nao exitem em mandar-me mensagem privada aki pelo forun..
obrigado a todos vos...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason